1.18K  18/07/2016 11h25

Tão importante quanto saber o momento certo para começar um namoro ou subir ao altar, ter consciência de quando chegou a hora de terminar um relacionamento é uma das grandes questões da vida a dois. Geralmente, o problema é identificar quando tudo não passa de uma crise ou se o fim é a saída mais indicada para o casal.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/07/2016 20h58
Olha sou o rei da paciência, da compreensão e da flexibilidade, muitas vezes sou julgado com falta de opinião própria, mas não é verdade, é que sou exigente com pouquíssimas coisas. Mas respondendo sua pergunta, a infidelidade ou a falta de respeito é o fim da linha.
anônimo
17/07/2016 20h50
Se eu perceber que ela não tá mais satisfeita ou se eu não tiver mais satisfeito e isso pode envolver vários motivos
anônimo
18/07/2016 11h25
Quando falta "maturidade" ao casal é dificil levar uma relação!
elas respondem
17/07/2016 21h00
Quando esgoto todas as possibilidades
18/07/2016 09h29
A gente deve colocar um basta quando não se há mais respeito na relação, ou amor, ou afeto, ou sinceridade, ou amizade.
Eu acho que um relacionamento saudável gira em torno destas estruturas.
anônima
17/07/2016 20h44
Para mim, é a falta de respeito e falta de vontade em mudar o que é necessário para continuar. Esse negócio de falar que tem que terminar a hora que deixou de ser feliz é um câncer, qdo se está em casal a felicidade de ambos está em jogo, não existe um fluxo de felicidade contínua em lugar nenhum.
Eva
17/07/2016 20h39
Introdução parece de site feminino hahaa
Quando já não tá me fazendo bem, não me imagino estando com alguém por comodismo ou medo de ficar sozinha. Relacionamentos são para trazer coisas boas, e se algum dos dois não tá mais feliz, não tem pq continuar
17/07/2016 22h24
Se existir amor em ambos e respeito e vontade dos dois em melhorar relação sem força barra, acho bacana lutar, agora se ha descaso e orgulho de um ou a pessoa muda por vontade própria ou pule fora....não vale apena insistir em relação em que os sentimentos são "meia boca".