Aqueles caras que mandam um monte de mensagens mesmo a gente visualizando e não respondendo, eles continuam mandando e não são poucos,isso acontece mais no instagram queria entender a cabeça desses seres.

elas perguntam
25 9
eles respondem
anônimo
20/07/2020 19h58
Eu quero uma namorada, fico triste quando tomo vácuo no Instagram, minhas intenções são boas.
anônimo
20/07/2020 20h19
"desses seres", legal você também heim. pode ser amor. tá certo que não tem chances e deveriam parar, e no intagram tem celebridade que é claro, não pode responder a todos, mas se as mensagens forem de bom gosto qual é o problema? No instagram as pessoas gostam de elogios. Montam para isso.
anônimo
20/07/2020 20h03
Há dois tipos: os com baixa autoestima (que as pessoas aqui do site chamam de gado) e os que mandam mensagem para todas (aos quais a que responder já é lucro). Ambos estão carentes de sexo, mas um também está carente de afeto
20/07/2020 20h02
uma msg minha vizualizada e não respondida, finjo que nem existe mais ksksk
anônimo
20/07/2020 20h44
Infelizmente os homens agem assim. Eles deveriam se valorizar mais.
20/07/2020 22h04
Porque:
1. Homem é uma criatura MUITO carente
2. Não aprenderam que mulher odeia carência
3. Por não aprenderem, não escondem
20/07/2020 20h01
Fico com pena...
20/07/2020 22h05
Verdade, tem pessoas que merecem se f....mesmo.
anônimo
20/07/2020 19h58
São gados. Gado é assim mesmo.
anônimo
20/07/2020 19h58
É tudo gado sem vergonha
E você sem noção
Se não tem interesse manda a real, vai deixar o cara se rastejar parecendo um verme atrás de você pra que?
anônimo
20/07/2020 21h57
eu agia assim com minha ex quando namoravamos
20/07/2020 21h55
Porque nós num têm namorada, sô.
Nós é virjão a vida toda. É o desespero.
20/07/2020 21h50
Que coisa triste mano kkkk
20/07/2020 21h02
Eu não dou em cima de qualquer pessoa e se acontecer né pessoa me ignorar para mim nem existe mais. Sobre esse tipo de cara tenho amigos iguais, a grande verdade é que eles estão cagando e andando para essas meninas sai atacando qualquer coisa apenas para comer bct, tem um amigo que é exatamente assim ele tenta com várias e várias e sempre consegue uma.
20/07/2020 20h50
Isso aí basicamente é o resultado de um apego extremo. Pessoas apegadas perdem a noção de limites em geral, e nesse sentido, o limite do qual o cidadão perdeu a noção é o limite de não se humilhar. Infelizmente carência + apego= caminho rápido para fazer coisas da qual vai se arrepender depois. Essas pessoas basicamente precisam rapidamente começar um sério esforço de desenvolvimento pessoal no tocante a controle emocional, ou vai sofrer muitas decepções na vida, vai acabar uma pessoa amargurada e por fim virando um MGTOW chorão, veja, não digo que todos os MGTOW sejam chorões, mas aquele que chega nessa via por meio do sofrimento emocional e não consegue se livrar do revanchismo e desejo de vingança certamente vai virar um MGTOW tóxico e irá tentar despejar toda sua frustração e raiva acumulada em mulheres, que serão a principal origem da angústia emocional que ele não conseguiu superar.
20/07/2020 20h47
Ele: um pobre imbecil carente de afeto/sexo.
Ela: uma pobre imbecil carente de massagem no ego.

Ambos dispensáveis. Ou talvez, se mereçam...
20/07/2020 20h45
Porque o interesse é maior que a razão. Alguns pensam que insistindo conquistam, uma hora a moça cede, outros atiram para todos os lados...enfim, coisas do cotidiano.
anônimo
20/07/2020 20h45
Não faço ideia, se que me imagino fazendo isso.
anônimo
20/07/2020 20h43
Quando eu noto que a mulher não tá mais afim de conversar já bloqueio
anônimo
20/07/2020 19h57
Estão carentes
20/07/2020 20h12
Até conseguirem o que objetivam
anônimo
20/07/2020 20h09
Falta de dignidade e amor próprio, carência.²
20/07/2020 20h06
realmente eu também queria saber, as vezes eu acho que sou meio ''marrento ou ignorante '' , mas namoral, se você começa trocar ideia com uma mina, ela começa trocar ideia e tal, começa a parar de responder, pra mim é um sinal que não rolou ou não vai rolar, não estou dizendo em demorar de responder e sim de não responder mesmo, ai responde sla depois de 2 dias kkkkkk eu nem respondo de volta, bola pra frente..
20/07/2020 20h01
Desespero.

Acho que a grande maioria dos homens ja teve uma fase assim, eu mesmo já, só me resta vergonha própria extrema desse tempo, deus me free
20/07/2020 19h57
Eles não vão parar até conseguir oq eles querem, talvez eu seja assim, persistente, n sei, mas evito o máximo
elas respondem
20/07/2020 20h00
E quando tu diz não ter interesse e ele continua(?) sou obrigada a bloquear, odeio ver alguém se humilhando
20/07/2020 19h59
Se chama desespero.
20/07/2020 20h47
O Kiqueto poderia responder essa...mas foi banido.
anônima
20/07/2020 20h52
Te garanto que eles são todos casados e não querem nada com você..
Te garanto que é zoeira.
anônima
20/07/2020 20h05
Muitas vezes a mulher da algum sinal que ele interpreta como interesse ou joguinho
anônima
20/07/2020 20h00
Falta de dignidade e amor próprio, carência.
20/07/2020 19h58
Sinceramente, eu não sei :(
anônima
20/07/2020 22h11
E ainda querem nos xingar, pq os passa fome acham que somos obrigadas.
20/07/2020 20h14
É o mesmo tipo de cara que quando toma um pé na bunda(por ser extremamente irritante!) vem aqui no site do Elaele pra falar que mulher só gosta de cafajeste. Pode reparar!