Andar na beira de um prédio de grande altura para fazer selfie. Se pendurar em um lugar de grande altura. Colocar o carro em altíssima velocidade na pista. Qual a idade que esses jovens se ligam que não compensa, por que se der merda é daquelas, e não tem como voltar? Todo mundo conhece alguém que já passou por isso. E tem na net também.... Se pendurou no prédio, e acabou mal... O que acontece com esses jovens? É uma falsa sensação de poder, arriscar a vida por essas coisas. E pode machucar os outros também.

eles perguntam
0 5
eles respondem
20/07/2020 20h22
Coisa de branco
anônimo
20/07/2020 20h22
Acho que não seria uma falsa sensação de poder, mas sim muita irresponsabilidade e imaturidade.
anônimo
20/07/2020 20h24
É burrice mesmo, gente carente de atenção dos outros.
20/07/2020 20h27
Brother, se tem uma coisa que eu tive nos meus últimos meses de vida, foi realmente isso, uma lição sobre falsa sensação de poder, de falsa sensação de um tanto de outras coisas. Mas não fiz essas coisas, ao menos não no momento presente, mas já cheguei a fazer coisas mais arriscadas do que isso, e vivia uma vida estilo simba no começo do rei leão 1, onde esse, ainda um filhote pequeno e se aproximando do local que seu pai lhe havia proibido ir, afirmou em alto e bom tom, eu rio na cara do perigo. Bom o que me aconteceu não vem ao caso, mas essa falsa sensação de poder, que no fim das contas só serve para alimentar vaidade e o ego, é o primeiro sintoma de queda do estado de graça original que tinhamos nas dimensões celestiais, acho que nem precisa falar mais nada.
anônimo
20/07/2020 20h28
Nada mais do que a seleção natural agindo. É a burrice sendo eliminada da genética.