Sempre fui muito ansioso e inquieto para aguardar as coisas boas acontecerem. Em todos os serviços que já trabalhei, nunca tive paciência de dar o meu melhor para conseguir um aumento de salário, ao invés de fazer isso, sempre focava na grama do vizinho e ficava encaminhando currículo para outras empresas. Já perdi muitas oportunidades de crescimento, por ficar entrando e saindo das empresas e sempre que olho pra trás vejo que se eu tivesse sido mais paciente, estaria repleto de conquistas e prosperidade. Quero muito melhorar isso em mim. Já tenho 27 anos, mas pareço bem inexperiente e imaturo!

eles perguntam
3 0
elas respondem
20/07/2020 21h20
''A beleza da borboleta carrega nas entrelinhas de sua história a dor da mudança.''
Wilmar Leitte
Respeite os processos e você será menos ansioso e viverá as coisas de forma mais intensa (o que será bom), e assim saberá plantar suas sementes sabendo que no futuro te proporcionarão um belo jardim.
DEUS te abençoe.
20/07/2020 21h18
Acho que psicólogo ajuda. Eu tbm to assim mas sou bundona demais pra mudar as coisas
20/07/2020 21h27
Vc já sabe onde melhorar, é um ótimo começo...
Trabalhei por 5 anos no meu primeiro emprego e sai pq eu quis e vejo que não perdi nada.
Como vc sabe que perdeu grandes oportunidades anteriormente? Talvez agora seja o momento p vc amadurecer e se tornar experiente, a grande oportunidade eh agora. Deixa o passado p lá.... foca sua energia no agora e tenta mudar o que precisa ser mudado.