To conhecendo e ficando com um rapaz faz uns 2 meses e já nos relacionamos, ele é interessante pra mim, nos damos super bem e nossos interesses bateu um com o outro. Tem 15 dias q não nos vemos pois ele viajou e nesse período falamos pouco pois o assunto foi acabando e foi ficando muita mesmice e eu não sou deforçar situações... estava mega animada pra ver ele na sexta mas ele disse q iria beber com os amigos e então ele gostaria de me ver hoje e já foi logo pedindo pra mim dormir na casa dele e tls, e eu n curti mto pois estamos falando somente o Necessário e nada a ver eu ir dormi com ele nesse clima estranho q estamos. E então eu to tperdendo a vontade de ver ele, de ficar com ele embora ele seja um homem interessante. Não sei pq to perdendo a vontade de vê-lo. N sei se devo continuar investindo ou se paro, se essa perca de vontade é momentânea enfim... o que vcs fariam ? O que orientam ? Se fosse vcs o que faria ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/07/2020 21h56
Continua conversando

Talvez um papo pessoalmente ajude a colocar as coisas no lugar
elas respondem
20/07/2020 21h41
Tenta sair com ele só pra conversar, acho q vai funcionar. Se vc sentir q deve "terminar" vc termina.