Conheci uma menina ano passado chamada Leticia do meu colegio, ano passado eu era mo otario no sentido de infantil e ela terminou a amizade é falou que eu não tinha amigos por que era muito infantil , eu não sei oque eu sinto sobre isso, e algum que nunca mais vou ter mais, pq ela me humilhou mesmo que foi pelo cell isso nunca vai ter volta é se tivesse eu iria me senti otario mesmo eu sabendo que era verdade, a Irma mais velha da menina que eu falo aqui no site, é amiga dela e dps de ums dias eu estava no portao atrasado e amiga dela chegou e falou comigo é me abraçou (ano passado) acho que ela nao deve ter raiva de mim como a Leticia.a menina que eu ja falei que ia conhece quando as aulas volta é Irma mais nova da amiga da Leticia que me abraçou, tenho medo que ela ja tenha falado mau de mim para a que vou conhece, assim eu não era um monstro eu era apenas infantil algum do genero. Me da raiva de mim mesmo . eu escrevo mau para caralho desculpa se alguem n entendeu

eles perguntam
7 8
elas respondem
20/07/2020 21h57
Quantos anos você tem?
20/07/2020 22h00
Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora
anônima
20/07/2020 22h13
Não entendi nada, mas espero que dê tudo certo! :p
anônima
20/07/2020 22h22
Nossa Gabriel suas ideias estão meio confusas abigo,mas espero que de tudo certo.
20/07/2020 22h46
Esqueça isso e não se cobre
20/07/2020 23h13
Apenas seja você e, se ela tiver ouvido alguma fofoca vai desfazer essa "má impressão" com a convivência.
Fica tranquilo tá, as coisas são assim mesmo e aos poucos tudo se ajeita.
Boa sorte!
anônima
20/07/2020 23h16
Deus te ajudará.
eles respondem
20/07/2020 22h02
Eu não entendi, mas espero que dê tudo certo.
anônimo
20/07/2020 22h44
20/07/2020 21h56
ZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
20/07/2020 21h58
Kkkkkkkkkkkkkkkk que fofinho
20/07/2020 21h59
Só segue e vê no que dá. E tenta não errar dessa vez
anônimo
20/07/2020 22h10
Eu não entendi muito bem, mas isso é passado. O importante é você continuar evoluindo, sempre vai aparecer outras garotas interessantes na sua vida e você vai sempre aprender com elas.
anônimo
20/07/2020 22h55
Você deve muito novo (me senti um idoso dizendo isso no auge dos 20 kkkk), isso daí nem devia fazer parte da sua cabeça no momento atual. Escola? Suas prioridades deviam ser outras ao invés de uma "mulher" / menina.
Qualquer erro nessa faixa etária é minimamente compreensível, pois suas cabecinhas não estão formadas.
Nem sofra por seus erros do passado, e mude suas prioridades, um futuro bem sucedido é bem melhor que sofrer por buceta.