Quando o listão de aprovados na universidade saiu vieram duas pessoas da minha turma falar comigo, que nunca nem vi na vida. Como q elas encontraram meu Instagram? Tenho 4 sobrenomes e quando digito meu nome aparecem milhares de pessoas com o meu mesmo nome e sobrenome.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/07/2020 11h25
Gente... descobriu algo sobre isso?
elas respondem
20/07/2020 22h03
Pode ser por e-mail ou número de telefone, algum perfil q vc seguiu...
anônima
24/07/2020 12h07
Coisa mais fácil do mundo.