Mano eu não entendo como tem tanto homem que se humilha pra conseguir comer alguém, já vi homens ficando feliz pq a mina falou q ia fica com ele por pena, tenho um pouco de dó de caras assim, chega dessa porra mano

É só um desabafo mesmo

eles perguntam
1 7
elas respondem
20/07/2020 22h08
É aquele ditado "mulher transa com quem ela quer, homem transa com quem ele consegue"
eles respondem
anônimo
20/07/2020 22h06
Esse seu "desabafo" foi bem mimizento!...
20/07/2020 22h07
Nunca me humilhei por buceta, toda semana é uma diferente esfregando a xota na maçaneta da minha porta, são todas taradas.
20/07/2020 22h09
Detesto cara q curte e compartilha as coisas das minas q nunca fariam o contrário, é mto desespero
20/07/2020 22h11
São pessoas descontroladas basicamente, e o descontrole que eles tem sobre seus próprios instintos e desejos fazem com que eles no final não sejam mais que meros escravos de seus instintos e desejos, e escravo dominado faz qualquer coisa que o patrão mandar.
anônimo
20/07/2020 22h13
É foda cara. Mas o que eu posso fazer? Não consigo atrair as novinhas da escola, só queria perder o BV.
anônimo
20/07/2020 22h43
Também tenho dó!