Tipo, ele fica fazendo perguntas do tipo se eu já desci de nível etc... Tipo desacreditando da sua capacidade.
Como responderiam e agiriam em relação a isso?
Sei que pode parecer meio bobo é só um jogo, eu sei... Mas até no jogo a pessoa te colocar pra baixo, duvidar da sua capacidade..
E não tô nem falando do jogo em si, mas sim pelo fato da atitude da pessoa, entende?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/07/2020 22h19
Fala assim "passa aqui pra mim então, bonzão"
20/07/2020 22h10
Termina essa porcaria logo.
20/07/2020 22h13
Que cara escroto, parece que ele nutri o ego com sua derrota

O mundo dos jogos é cruel, a única forma de responder isso é ficando melhor q ele no game

Conversa com ele sobre isso, acredito que ele mudaria pela namorada
20/07/2020 22h14
Kkkkkkk hj tô pique Naruto do elaele, termina fds
elas respondem
20/07/2020 22h11
Mas ele te coloca p baixo em outros momentos também?
20/07/2020 22h20
manda umas tiradas parecidas, pelo que entendi ele só faz isso nesse contexto para te irritar