Minha ex colega passava maior parte do tempo falando mal da própria mãe, ela relatava que a mãe dela mexia nas coisas dela e pegava suas roupas para sair sem pedir permissão. Ela também comentou que todos os caras que ela ficava afim paqueravam a mãe dela.
Obs: A mãe dela era 20 anos mais velha e ambas pareciam irmãs.
Vocês conhecem alguém em uma situação parecida ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/07/2020 22h36
Triste!

O vínculo de filho(a) com os pais deveria ser de cuidador(a) e de amor verdadeiro, não deveria ser como se fosse um terceiro qualquer com o qual se compete.

Não conheço pessoalmente ninguém nesse tipo de situação.
20/07/2020 22h33
Não conheço
anônimo
20/07/2020 22h37
Bom para o futuro namorado. (compre 1 leve 2 propaganda chamativa)
anônimo
20/07/2020 22h45
Que coisa bizarra... Ficar com inveja da própria mãe deve ser foda. Mas me parece que casos como esses são recorrentes. Nesses casos, a pessoa inveja algum membro de família porque não consegue ter o mesmo que aquele membro tem, seja um namorado(a) ou algo que ela deseja. Assim, a pessoa começa a invejar e tende a odiar aquele membro por conta dessa inveja.
Acredito eu que uma pessoa estável nunca iria invejar e sentir raiva de um familiar por esses motivos, por isso acredito que essas pessoas remoem muita coisa e logo, são imaturas.
elas respondem
20/07/2020 22h32
Credo, competir com a mãe é complicado kkkkk
20/07/2020 22h32
O problema é que a mãe tá querendo agir como a filha , novinha e não como mãe, ela se sente inferior a mãe
anônima
20/07/2020 22h33
Pra vcs a mae é sempre santa
20/07/2020 22h34
Minha mãe é 15 anos mais velha que eu apenas porém somos muito muito amigas =)
anônima
20/07/2020 22h42
Sou 17 anos mais velha que a minha filha , e não temos nada parecido . Pegamos roupas uma da outra , tênis , acessórios , somo amigas . Uma o outro que algum amigo da em cima de mim mas eu sou de boa hahaah nem ligo .