Eu amo alguém em segredo há 20 anos, na época ela até me dava uma certa chance mas eu fui muito bobo nunca soube chegar e dizer o que eu realmente sentia e queria até que ela conheceu outro cara e se casou com ele tem filhos e tudo, eu também me casei mas deu errado e até hoje quando vejo essa mulher ainda sinto meu coração disparar mas eu sei que é um amor que nunca passará de um amor platônico
Amar no sentido de romancezinho barato... Eu tento bastante esconder. Deve ser algum tipo de covardia, já que eu sou um cara muito fechado, e se abrir e ser rejeitado é uma dor inexplicável, já que aí me faço vulnerável. Mas não dá. Às vezes a dor de não contar é maior, e eu acabo soltando a língua, o que costuma ser uma má ideia.
Prefiro não me ligar nessas paradas.
Sim, nem minhas amigas que considero irmãs sabem. Eu gostava muito dele, mas ele era meu melhor amigo, eu sabia que ele gostava de mim também, mas nunca tentamos nada por causa de uma amiga que eu tinha muita consideração na época e que gostava do mesmo garoto que eu. Ele foi a pessoa mais querida, esforçada, dedicada que já conheci na vida.
Eu li amarraram, nossa.
Já gostei, não cheguei ao ponto de amar, apesar que no tempo eu pensei que amava-os. Nenhum deles sabem, mas senti vontade de dizer a dois após ter se passado vários anos. Um é gay e está praticamente casado e o outro é todo atrapalhado e infantil.
O que conheci na internet eu amei de verdade, e sim, eu disse a ele.