Falem com base em alguma experiência de vcs. Vcs dizem que sentem saudade quando estão longe? Falam algo tipo declaração, como um bom dia mais bonitinho, ou um chocolate sem ter data especial? Como se comportam quando a mulher faz isso com vcs? Se ela postar uma frase e colocar seu nome ou se ela mandar pra vc, ou se ela dizer pessoalmente... E meninas como o parceiro de vcs reage ou reagiu de alguma experiência de vcs. Parece simples mas preciso saber

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/07/2020 23h11
Não posso dizer nada, tempo que não sinto uma chama
20/07/2020 23h13
Eu fazia isso dois anos atrás, n faço mais, priorizo a vida real agora, gosto de deixar elas bem sem graça rsrs