E agora criar meninos sem presença masculina, alguém pra jogar futebol conversar coisas de homem.

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/07/2020 23h17
Sei q homem q n assume filho tem q se fuder
anônimo
20/07/2020 23h23
Vc vai achar um mané desesperado por mulher que vai aceitar criar o seu filho, sempre aparece um fique tranquila seu filha não crescerá sem pai
20/07/2020 23h26
Não é necessário sentir culpar por isso.
Imagino que você ainda pode encontrar outro homem e esse sim possa ser a presença masculina que você deseja, sei que não vai ser o pai biológico mas a presença de um homem para os meninos chamarem de "pai" vai existir.
Caso você não encontre e sei lá, tenha algum trauma em relação à homens, já que o pai dos seus filhos te abandonou, não se culpe por isso. Simples. Você não tem culpa por ele não ter assumido, é ele quem tem essa culpa. Não você.
anônimo
20/07/2020 23h28
Compensando sendo uma mãe presente e resolvendo as coisas que um pai resolveria.

Vc assumiu o risco quando decidiu ter relações sexuais com o pai biológico da criança.

Não pretendo te fazer sentir mais culpada dando minha opinião, o que tenho a dizer pra te ajudar é que vc pode dar uma excelente criação ao seu filho mesmo assim...
20/07/2020 23h22
Seja as duas coisas...vc tem pernas..jogue futebol kkkkkk
20/07/2020 23h19
A gravidez foi planejada?
Se não foi,vc nem teve como escolher
Se foi, não é a única pessoa no mundo que quebrou a cara com o(a) parceiro. Vida que segue
anônimo
21/07/2020 06h35
Nada acontece por acaso, vejo o que você já aprendeu ou ainda está aprendendo com a escolha.
elas respondem
20/07/2020 23h54
Vc n tem irmãos? Primos ?

Eles podem ajudar nisso.
N estou falando q seu irmão iria assumir a criança,mas tipo iria ajudar nessas saídas.

E n se culpe...é chato isso,mas faz parte.
Se vc for uma mãe presente isso basta. Eu cresci sem pai e n morri por causa disso.
20/07/2020 23h55
Vc não tem culpa já está fazendo tudo que pode , ele é que foi caba de peia, assista futebol , filmes , jogue com seus filhos
anônima
21/07/2020 06h32
Fica com esse sentimento n vai ajudar em nda vc já engravidou e teve as crianças
Faça tudo tudo o que tiver ao seu alcance