Presenciei o fato hoje, um jovem rapaz começou a contar uma história assim:

Que tinha uma moça que era/é muito bonita e que ela gostava dele, tinha um amor platônico, mas nunca tiveram nada, por causa da timidez (dele) e assim ele foi contando e com detalhes.
.
Porém, todos olhavam com dúvida e ainda faziam comentários, que davam a entender que era como se ele não tivesse capacidade para atrair alguém, tipo um absurdo.
.
E ele ficou pra baixo em ver que ninguém levou a sério aquilo e duvidaram dele.
.
Pq as pessoas tem essa de duvidar das demais?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/07/2020 23h56
Pq vivemos numa sociedade esteriotipada
anônimo
20/07/2020 23h57
Duvidar de que se eu mal acredito nelas, imagina duvidar de algo kkkk
21/07/2020 00h03
Porque todo mundo encerra o juízo na aparência. Quem me olha acha que eu não consigo formular uma frase direito, e ficam surpresos que eu tenha desenvoltura pra falar de um bom alcance de assuntos. Também acontece de acharem que eu não percebo quando estão me menosprezando ou fazendo troça de mim. Eu percebo sim. Mas não digo, porque acho engraçado ver uma pessoa tão convicta de sair no topo porque eu "sou lerdo demais" e não vou responder à altura. Eu não respondo. Mas eu vejo. Eu tô de olho, viu? Kkkkkkkk
21/07/2020 00h25
Meu cérebro dúvida, não eu
anônimo
21/07/2020 00h34
Duvido de quem me dá motivo
elas respondem
20/07/2020 23h58
Que triste, fiquei chateada pelo rapaz :(
21/07/2020 00h34
Tadinho ):
21/07/2020 00h45
Eu parto do princípio que é verdade e respondo, não fico julgando se é verdade ou não.