Curiosidade, como funciona um sexo com gp?
O valor e variado mas qual é a média de valores para mulher bonitas ? O que seria um valor ideal para uma gp top? Vcs tem acesso ao contato delas? Vcs manda e elas fazem? Elas aceita tudo ? Conta me ( Quero saber por curiosidade mesmo )

elas perguntam
6 0
eles respondem
21/07/2020 00h04
Elas não topam tudo, algumas recusam uns fetiches, mts não gostam de tapa na bunda tbm e eu acho isso chato, é mecânico, a média pra mulher bonita é 150 pra cima, valor ideal pra top é 250 pra cima, tive muitos contatos sim kkkkk mas elas são mto ocupadas transando
anônimo
21/07/2020 00h06
Moça, abra uma site do tipo e passe um tempo la, vc vai entender rapidinho. Os valores variam de região para região.
21/07/2020 00h08
Fui uma vez só. A média pelo q vi de Uma normal varia de 100 a uns 200 e as tops a partir de 250. Na minha vez a menina topou tudo, claro fizemos com proteção e TD mais...a única coisa que ela restringiu foi posição pro anal.q n conseguia em tds. No mais e exatamente oq vc falou pede e ela faz " me chupa me olhando!" Ela chupa.
Como n gosto de nda esquisito foi um sexo normal,.rolou naturalmente sem eu precisar ficar mandando oq fazer.
21/07/2020 00h24
A mais cara que já peguei foi 250,00. Era muito gata. Mas tem algumas que cobram bem mais. Algumas não aceitam tudo. Tem uma q faz anal e outras não...
anônimo
21/07/2020 00h41
É uma garota comum, a diferença é que ela chega no local combinado e já tira a roupa.
Não fazem tudo, cada uma tem seu limite, são pouquíssimas as que realizam todas as fantasias.
Sim, o contratante pede e ela faz.

As bonitas são a partir de 150, mas varia de região para região, nas cidades que tem bastante gps geralmente é mais barato, concorrência.
O contato com elas pode ser por sites específicos ou direto numa casa de massagem, vulgo puteiro.
21/07/2020 00h51
Não, as gp não aceitam tudo, cada uma fala o que aceita e não aceita. Valor depende, cada cidade, região tem um preço. O contato delas? Sim, peguei o número do celular.