Boa noite.

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/07/2016 13h11
1.Na mensagem privada eu gostaria de ler o que eu escrevi para outra pessoa, não mostra.
2. Perguntas repetidas, eu posso fazer quantas quiser, deveria haver algum filtro.
3. Poderia haver uma maneira de configurar as notificações.

No resto, o site ta de bom tamanho.
17/07/2016 22h00
Qualidade é que todos podem perguntar o que quiser.
Defeito é que todos podem perguntar o que quiser.
anônimo
18/07/2016 13h03
Qualidade: conhecer melhor sobre o sexo oposto.
Defeito: Alguns anônimos que são folgados.
anônimo
17/07/2016 21h58
Observando...
anônimo
08/05/2017 22h49
Defeito: anônimos.
Qualidades: Tantas ... :)
anônimo
09/05/2017 11h31
qualidade: criatividade que pessoal tem p criar "apelidos". MissPeDeCouve. hahahahahahaha muita criatividade sem noção hahaha
elas respondem
17/07/2016 22h05
Aqui nesse site se encontra de tudo mesmo, assuntos variados sobre Ela/Ele e isso o torna tão legal rsrs.Ahh como eu amo esse site..! rsrs.... cara... Aqui a gente pode falar de tudo!!! sem ficar com vergonha... sem mimimi rsrs.... isso é perfeito...Estou amarrada no Ela Ele
08/05/2017 22h55
Qualidade: Divertido, muitas pessoas inteligentes de idades variadas, aprendi muita coisa aqui.
Defeito: xingamentos, pessoas com muitos fakes, pessoas que trocam de nickname toda hora, trolls, e o psicopata do site @KaRaiA4
anônima
08/05/2017 22h35
V: Dá espaço pra as pessoas trocarem experiências, ideias. D: xingamentos gratuitos.
anônima
08/05/2017 22h28
Qualidade: conhecer gente de todo tipo e me divertir
Defeito: perguntas repetitivas