Vcs ligam muito pra sorriso? Meu dente é quebrado e tenho muita vergonha de sair com alguém por conta disso :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/07/2020 00h17
Dentista, doida. Vai te fazer um benzao, tenta fazer isso logo
21/07/2020 00h18
Eu particularmente ligo muito pra sorriso, acho tão legal um sorriso bonito. Mas no geral o que me faz sentir menos atraída a pessoa mal-humorada ou cheia de si, desânimo logo msm se a menina for uma deusa.
Obs: se seu dente te incomoda tá o ponto deveria ir no dentista consertar, um amigo meu quebrou o da frente reparou no dentista ninguém diz q n e dele, ficou perfeito
anônimo
21/07/2020 00h56
É o seu cartão de visita, dentista e implantação da parte quebrada. (Focaliza muita atenção dente quebrado, vale a pena pagar R$1000, pelo menos irá fazer bem para sua autoestima).
Um desconhecido pode assimilar essa característica como desleixo com a aparência e cuidados básicos.
elas respondem
21/07/2020 00h16
Um sorriso, aumenta a auto estima
É quebrado os dentes da frente? Por isso q vc tem vergonha?
21/07/2020 00h17
Aproveita que está de máscara. Quando for para mostrar, o cara já vai estar caidinho. Sem brincadeira agora : normal sentir uma insegurança sobre alguma parte do seu corpo, de sua personalidade. Mas não deixe isso abalar você. Se alguém realmente gostar de você, essas pequenas coisas são irrelevantes.
21/07/2020 00h18
Qual dente?