Não digo nem pela aparência não

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/07/2020 00h19
Todo dia eu reforço a declaração de amor que me fiz. Não existe espaço pra se pensar pequeno, feio, abatido, desinteressante, defeituoso. Lembro que sou humano, e que toda essa penca de gente mundo afora é humana também. Ninguém está acima de mim, ninguém está abaixo de mim. Como homem, eu devo fixar no espírito essa consciência de que eu sou meu, e nada pode me tirar isso. Que autoestima não serve pra se sentir menos pior, mas pra encarar a realidade das coisas: que eu sou a pessoa mais importante da minha vida e devo zelar por isso.
anônimo
21/07/2020 00h19
Autoconfiança.
anônimo
21/07/2020 00h22
Me dou o devido valor que possuo, e não aceito menos do que almejo. (Não me rebaixo ao nível do outro)
E também é inevitável, busco sempre aparentar uma aparência impecável diante de um meio sociável, aquele que é rodeado por conhecidos e estranhos.