Vcs na saem com a mina e logo em seguida já sabe se querem algo a mais ou se querem apenas um lance. Quais os critérios para a mina ser levada a sério logo no primeira impressão ? O que vcs nota ? O que vcs julgam logo de primeira para já definir se é só mais uma ou não ? O que levam em consideração ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/07/2020 18h22
Não precisa nem ser no primeiro encontro, antes mesmo conversando já dá para saber. Se vejo que a garota é muito imatura, se for muito mal humorada ou não tem objetivos iguais aos meu saio só para me divertir mesmo.
21/07/2020 00h33
Não, só qro me divertir, dps penso nisso, mas se bobear de primeira é vapo, ntj
anônimo
21/07/2020 00h34
Eu presto atenção no comportamento,em todos os aspectos,de como se porta e etc...aí se compensa ou não.
21/07/2020 00h43
Difícil saber no primeiro encontro.
anônimo
21/07/2020 00h48
Da pra saber sim. Eu pelo menos já tenho uma noção até antes do encontro, só pelas conversas no whatsapp....Algumas coisas que eu observo no encontro: Comportamento, jeito que conversa, (se fala gíria ou não fala), como se veste, como anda, como come, como bebe, como se comporta em publico, como se comporta diante de bebida (se é cachaceira ou não), como trata outras pessoas, entre outras coisas....
anônimo
21/07/2020 18h18
Se ela for rodada eu não quero namoro.
22/07/2020 22h16
Depende,
Algumas já no flerte se deseja ter algo sério.
anônimo
22/07/2020 22h21
Eu sempre pensei em "comer"....a última que peguei assim é mãe de dois filhos meus kkkkk
elas respondem
anônima
21/07/2020 00h31
Obs mas isso tá parecendo mais uma entrevista de emprego kkkkkk
21/07/2020 00h32
Se transar é um lance.
21/07/2020 00h34
Traição é traição, romance é romance, amor é amor e eles sabem quando é só um lance
21/07/2020 00h50
primeiro encontro sem nunca nem ter conversado n existe isso... mas se já tava conversando a análise reside lá