Oq consegue chupar o próprio penis está acima de todos nós
21/07/2020 00h49
Um que lhe trate do mesmo jeito que ele futuramente vai querer que o namorado da filha dele a trate.
21/07/2020 00h53
Se vc quer um carro ou uma moto eh só vc comprar...
21/07/2020 00h54
O que quer dizer com isso? Melhor no sentido de pelo que as mulheres se sentem atraídas, ou o que é realmente melhor?
Um homem engraçado, inteligente e humilde tem todas as possibilidades de crescimento. Quociente de inteligência emocional (EQ) é um maior preditivo de sucesso do que o QI por si só. Mas a combinação de ambos é uma potencialidade com muitos horizontes (já que um cara engraçado e humilde muito provavelmente é também emocionalmente inteligente). Temos aqui a atitude mental certa pra direcionar ao sucesso, e também a chave para questões mais técnicas na construção de carreira (a inteligência, no caso). Além de que as próprias qualidades inerentes de um cara assim são um bônus por si só.
Sobre o que faz a mulher se atrair, um homem de carrão ou moto tunada tem um símbolo titular de status ou grana. Chama muita atenção, e por ser superficial, não precisa de um esforço de prova. Um cara de muitas qualidades precisa, porque à primeira vista pode ser subestimado. Ou mesmo, a qualidade pode ser reconhecida, mas não apreciada.
anônimo
21/07/2020 00h47
Obs
anônimo
21/07/2020 00h47
Obs.
anônimo
21/07/2020 00h48
Que tal um um inteligente, engraçado, humilde e trabalhador que possui carro e moto?
anônimo
21/07/2020 00h56
Ela preferem os engraçadinhos e humildes, mas no fim saem e transam mesmo é com os que tem carro, que as levam pra qualquer lugar.
anônimo
21/07/2020 01h02
Essa comparação é infundada, são qualidades de naturezas distintas e que não se autoeliminam.
elas respondem
21/07/2020 00h51
Acho bem mais interessante um homem engraçado, inteligente e humilde. Se eu quisesse um carro ou moto ia na concessionária.
21/07/2020 00h59
KKKKKKKKK as preocupações da classe D brasileira
anônima
21/07/2020 00h48
Não tem como eu transar com um carro e uma moto, então opção 2
21/07/2020 00h59
O que faz a gente gozar!
21/07/2020 00h48
As 3 últimas características
anônima
21/07/2020 01h01
Carro