1.15K  27/10/2020 14h56

Procuram mesmo estando em relacionamento? Quando procuram sentem medo de DST? Com qual frequência vocês procuram?

elas perguntam
20 2
eles respondem
anônimo
21/07/2020 01h01
Nunca procurei, nunca paguei e não sei te informar. Só acho estranho que você fala como se fosse uma pratica comum.
21/07/2020 01h04
Nunca procurei uma, e jamais iria trair uma mulher ou namorada minha com ninguém, muito menos com uma GP.
Agora infelizmente eu sou virgem, tenho 24 anos e espero realmente não fazer essa besteira de procurar uma.
27/10/2020 14h56
Aqui ninguém procura, e nem procurou garotas de programa.
Só tem santo.
Iremos todos direto para o céu, sem escala no purgatório.
27/10/2020 14h46
Não procuro.
anônimo
27/10/2020 14h40
nunca procurei nao.
anônimo
27/10/2020 14h39
Só procurei pra perder a virgindade mesmo, e achei uma b***sta, tudo feito sem sentimento nem autenticidade.
anônimo
21/07/2020 01h00
Nunca farei isso, tenho amor próprio.
anônimo
21/07/2020 01h03
Não procurei ainda, mas vou. Eu vou começar a aproveitar a vida ao máximo. Ser certinho só me trouxe problemas e chifre.
27/10/2020 14h54
Em relacionamento eu sou fiel, não traio.
E trepar com puta não é traição, com puta não rola sentimentos, não rola afinidades, é uma bunda nova, ´só para tirar o stress do dia a dia.
Não é porque não consigo arrumar de graça e nem porque não tenho competência. Por isso não pode ser qualquer puta, essas sim são para os fracassados.
A frequência vai do nível de stress, tem semanas que não vou atras de nenhuma e tem semana que vou atrás de 2,3,4, 5.
E todo homem, homem e não moleque, come puta. Ninguém consegue viver com tanta pressão se não tiver um bom escape. Essas se orar é só pra sociedade ver, mas depois de orar o cara vai atrás das putas.
Nunca tive medo de pegar DST e aliás, já comi muita GP sem camisinha..
E a ultima vez que comi uma GP foi ontem, tive um fds muito stressante, muita correria, muitas preocupações e só consegui resolver ontem a tarde, ai fui me presentear com uma horinha relaxante.
Muito bom!
anônimo
21/07/2020 01h14
A maioria que procura e casado, não se importamos com dst, e quase improvavel pegar pois as GPS sempre exigem usar camisinha,
anônimo
21/07/2020 01h16
Cara nenhuma dessas garotas de programa transam sem camisinha, raramente deixam gozar na boca e nenhuma delas engole! Dificilmente hoje em dia vai se pegar uma dst lá, só se o cara for sortudo e a camisinha estourar
anônimo
27/10/2020 14h25
Nunca procurei, mas quando eu fizer isso (pois infelizmente ser legal e correto só me trouxe desejos de me matar) vou escolher com sabedoria, que calce 34 e tatuada.
27/10/2020 14h27
não procuro
27/10/2020 14h32
só procurei uma vez pq achei muito linda.
e a segunda e ultima, fui numa viagem de negocios (solteiro) e me levaram uma gp.
Sempre achei melhor conquistar, por isso nao procurei muito.
27/10/2020 14h34
eu não vou mais não! só serve pra gastar dinheiro. mas acho que é por falta de opção mesmo.kkkkk
21/07/2020 01h01
Não procuro quando estou em um relacionamento. Sem medo de DST. Procurava mais aos finais de semana quando não estava namorando.
anônimo
21/07/2020 01h01
nunca precisei
anônimo
27/10/2020 14h54
Já procurei pra tentar perder a virgindade, mas mudei de ideia.
anônimo
27/10/2020 14h55
Nunca procurei não...
anônimo
21/07/2020 01h00
°Procuram mesmo estando em relacionamento?° De forma alguma.
°Quando procuram sentem medo de DST?° Proteção,e sem beijo na boca.
°Com qual frequência vocês procuram?° Ainda não precisei de uma.
elas respondem
anônima
27/10/2020 14h38
Acho estas perguntas muito estranhas!
Para que eles vão pagar garotas de programa sendo que existe muita liberdade sexual e muitas garotas e mulheres bonitas dando de graça?
anônima
21/07/2020 01h04
Homens não tem medo de DST se deixar de 20 homens apenas 3 que querem realmente.Já cobrei por sexo e foi assim.E sem cobrar tbm não ligavam para camisinha tanto assim.