É difícil conseguir sexo casual? Tem caras que preferem conquistar mas nisso pode ter gasto de tempo e dinheiro. Não seria mais fácil uma garota de programa?

elas perguntam
7 0
eles respondem
21/07/2020 01h04
Sim, gp é mais fácil por vários motivos.
anônimo
21/07/2020 01h04
Melhor é sexo casual, nunca pensei em gp.
anônimo
21/07/2020 01h05
Gp é sem graça.
anônimo
21/07/2020 01h05
°É difícil conseguir sexo casual?° Depende onde se procura
°Não seria mais fácil uma garota de programa?° Nem sempre.
°pode ter gasto de tempo e dinheiro° Com uma GP o dinheiro tbm vai ser gasto,só não o tempo.
21/07/2020 01h07
Eu não consigo sexo casual... como falei, as mulheres acham que homens estão cheios de contatinhos e tal... olha, eu não tenho e só conheço UM amigo meu que tem alguns.... o resto, ou está com a namorada ou tá na punheta mesmo

É mais fácil partir pra uma GP mesmo
anônimo
21/07/2020 01h08
Sexo casual só é fácil pra mulher, homem tem q corre muito pra conseguir
21/07/2020 01h11
Sexo casual é mais fácil pra mulher, mulher transa e fica com quem quiser, independente se ela for bonita, feia, magra, gorda, alta, baixa, etc. Mulher transa com quem quiser, homem com quem consegue.
Infelizmente ainda sou virgem, nunca paguei uma GP e não estou querendo fazer isso, com GP além de pagar é meio sem graça, pois você só manda pra dentro e mais nada, não teria coisas a mais igual com uma namorada ou esposa.