Pelo que vejo homens e mulheres estão sempre a procura de um ser perfeito, isso torna a comparação injusta.
votei em Os dois
21/07/2020 01h34
Os dois.
votei em Os dois
21/07/2020 01h35
O mais chato e de pouco papo
21/07/2020 01h08
Apesar de ser uma pauta bem chata de se falar já que envolve aparência, acredito q os homens n ligam se a mulher for "feia" se ela tiver um corpo legal
votei em HOMEM DE BELEZA MEDIANA/COMUM (não é feio);
anônimo
21/07/2020 01h06
Explicação: hipergamia.
votei em HOMEM DE BELEZA MEDIANA/COMUM (não é feio);
anônimo
21/07/2020 01h07
Sempre o homem.
anônimo
21/07/2020 01h08
Os dois , caso não saibam ser pessoas interessantes.
votei em Os dois
anônimo
21/07/2020 01h11
Sem dúvida nenhuma.
Mulher se quer transar, basta gritar que aparece uma fila de macho.
Homem se quer transar e grita isso, primeiro que chamam a polícia por assédio, segundo que vira o macho escroto.
Se não me engano tem até um vídeo de um italiano que fez esse teste lá. Mostra exatamente isso ocorrendo.
votei em HOMEM DE BELEZA MEDIANA/COMUM (não é feio);
anônimo
21/07/2020 01h24
Sobre deixar passar uma oportunidade: (Se fossem ambos goleiros nessa situação).
Homens dificilmente dispensam, mas acontece também, (Padrão Oblak, passa nada), contudo mulheres são muito mais seletivas tratando de homem, seguem o padrão Sidão. (Sempre passa e com bastante frequência), as vezes não passa nada, mas aí é milagre. Rsrs
votei em HOMEM DE BELEZA MEDIANA/COMUM (não é feio);
21/07/2020 08h23
Acho que a mulher tem mais chances.
As mulheres ligam menos pra beleza física que os homens.
votei em MULHER DE BELEZA MEDIANA/COMUM (não é feia);
elas respondem
21/07/2020 01h36
se for para relacionamento sério os dois, se for para casual o cara
votei em Os dois
21/07/2020 03h42
Tá ruim pra todo mundo kkkk
votei em Os dois