Significa só sentir atração sexual depois de ter vínculo afetivo ou intelectual. A questão é que eu posso ver um cara bonitão e me sentir sexualmente atraída sim, porém pra chegar a transar de fato, não conseguiria jamais. Apenas depois de muita conversa, início de afeto e contato físico aos poucos. Não consigo por exemplo beijar um cara na mesma hora que conheci. Isso pra mim chega ser bizarro

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/07/2020 01h39
Como disse à @Marquesadesade, é algo muito comum... Povo inventa nome pra tudo hoje em dia.
Tá de sacanagem!
21/07/2020 01h36
Eu tenho um lado demissexual, não consigo me interessar somente por achar bonita, tenho que achar o meu estilo também, se não tiver pode ser gatona que perco o interesse.
21/07/2020 01h30
Então vc é, não é bizarro, eu queria ser assim
anônimo
21/07/2020 02h00
Não vejo nada de anormal, demisexual ou não. Você é assim e é sua personalidade quem não aceitar que caia fora.
anônimo
21/07/2020 22h22
Eu também não curto transar só por transar. É muito mais gostoso transar estando apaixonado. Você não é demissexual, é apenas uma pessoa normal que não gosta de transar sem se envolver emocionalmente com a pessoa. Pra que inventar nome até pra isso?
elas respondem
21/07/2020 01h37
ficam inventando nome p um comportamento extremamente comum, principalmente entre mulheres
21/07/2020 02h15
Pode ser sim. Eu pensei que fosse por um tempo, mas depois me descobri como grayssexual (sinto atração aleatória, somente sexual ou não). Ambos se encaixam na bandeira LGBTQI+ como assexualidade.