Eu estava namorando há 5 meses e percebi que ele estava esfriando comigo e eu também não tava legal mas ele ficou realmente muito frio. Daí ele está bem ocupado com um projeto que vem trabalhando nele há tempos, chegou em mim e pediu um tempo. Ele já havia comentado sobre isso poucos dias antes e eu disse que não aceitava tempo, que estaria aí lado dele tanto em momentos bons ou ruins e que queria ajudar. Ele de início concordou mas estava frio. Poucos dias depois ele veio aqui em casa, pediu tempo e veio já sem aliança de compromisso (havíamos colocado aliança tinha menos de 3 semanas) eu não aceitei, disse que preferiria terminar. Ele não insistiu no tempo, que TALVEZ me procurasse depois. Eu fiquei muito revoltada, com raiva. Pois em nenhuma momento ele pensou no que eu iria sentir (ou ele nunca ligou) e eu me senti usada, um passatempo, mais uma. Em nenhum momento antes do término ele disse que gostava de mim e parecia ter vindo em casa por obrigação.

Ao meu ver ele já queria terminar mas inventou a desculpa do tempo. A questão é que minha raiva e mágoa só aumentou e eu mandei muitas mensagens no dia e no dia seguinte totalmente surtada jogando coisas na cara dele que sei que machucou muito. Bloqueei ele em todas as redes. Porém, eu fiquei mal de ter dito tudo aquilo e mandei depois de 5 dias manda mensagem pedindo perdão. Ele apenas visualizou e não respondeu e me bloqueou em seguida. Me achei burra de ter feito isso mas, meu espírito está em paz de ter pedido. Desde o terceiro dia de término eu já vi ele flertando com outra. Pra quem dizia me amar e querer casar comigo como ele falava de início, só penso que tudo foi realmente mentira

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
21/07/2020 01h52
anônimo
21/07/2020 06h43
Pelo visto ele tava cagando pra você, esse negocio de tempo era papo furado, foi só uma maneira de dizer "segue sua vida que eu sigo a minha", ele não foi homem o suficiente para te falar que não queria mais nada, e se você tivesse aceitado esse tempo que ele pediu, você ia esperar ele por toda eternidade, pois ele não iria voltar, ele queria era partir pra outra.

Fica bem, forte abraço, até mais.
21/07/2020 01h54
Confessa que chamou de pau pequeno e borracha fraca kkkkk
21/07/2020 01h54
Tadinha kkkkkk espero que fique bem, garota, esse período pós término machuca qm realmente se importou msm
anônimo
21/07/2020 02h01
Está fazendo errado, não precisa ficar observando o que ele faz.
21/07/2020 07h02
Pra mim tbm n existe essa de tempo, ou vai ou racha. Fez certo sim em terminar, pelo seu relato ele já n tava afim msm. Agora e seguir e esperar o próximo aparecer em sua vida, términos são muito chatos msm =\
21/07/2020 07h13
Acredito que ou ele nunca gostou de você de fato (por conta do tempo), ou deixou de gostar nesse curto prazo, realmente não se importava mais. Não sei o que se passava entre vocês, mas ele não dava importância à você. Se está em paz consigo em ter pedido desculpas, bem. Ficar olhando ele agora não faz bem, desde que não sinta nenhuma vontade, porque se não começará a fazer mal ao seu bem-estar.
elas respondem
21/07/2020 07h05
É complicado no início, mas depois passa.
Hora de seguir sua vida.
21/07/2020 02h11
o cara aparentemente ficou zero abalado com essas tuas "acusações" e o surto kkkk
21/07/2020 04h38
Você só devia ter mantido a calma e terminado na primeira vez que ele pediu um tempo. Se acontecer de novo algo do tipo, só deixa ir, termina e bloqueia.

NÃO OLHE NADA SOBRE A VIDA DELE.
Juh
21/07/2020 05h19
O surto de mandar as mensagem foi totalmente desncessario. Tambem n teria pedido desculpas pq ele n te procurou por outros meios, ent n deve ter se importado tanto com isso.
Oq ele faz dps do termino, n é seu problema. Ele é solteiro.
anônima
21/07/2020 05h24
Deveria ter terminado na primeira vez que ele pediu um tempo, já que vc mesma disse que não aceitaria isso e ficado na sua. Homens precisam de tempo e espaço (coisas que são difíceis pra nós mulheres pq queremos resolver tudo na hora). Bom, recomendo vc dar uma sumida por um tempo pra ver se ele te procura de alguma forma (não sei se vai conseguir já que vc bloqueou ele em tudo, mas..). E o tempo que digo, por experiência própria, não é de 1 ou 2 semanas, pode levar meses...Enfim, se ele te procurar é pq ainda sente algo, se não vc fez a coisa certa em terminar.. até pq vc merece mais que um homem frio que não teve consideração pelos teus sentimentos. Tempo, agora é questão de tempo pra baixar a poeira e ver o que acontece. Bjs