Parece uma conversa superficial.

Só avisando não estou falando de alguem daqui. Tem nada a ver com as pessoas desse site.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/07/2020 02h17
Depende ser for amigo(a) eu esterei a disposição, um dia pode ser eu essa pessoa que precisa desabafar.
elas respondem
21/07/2020 02h11
Sei, nesses casos prefiro me afastar da pessoa mas se ela me chamar eu respondo.
anônima
21/07/2020 02h44
A maioria não está interessada em problemas dos outros. Isso parece bastante mal, mas também entendo o lado delas. Apesar de muitas serem egoístas e até falsas.
anônima
21/07/2020 02h55
Sim, conheço bem esse tipo de coisa, é horrível, a gente se sente mais mal ainda.