Como diferenciar os dois tipos,no contexto de conversa virtual mesmo

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/07/2020 21h50
É notável quando há interesse, e quando não passa apenas de uma conversa amigável. Se trata apenas de prestar atenção.
anônima
21/07/2020 10h22
Acho que quando tem algumas indiretas, joguinhos, tentativas sutis de tentar sair da zona de amizade
23/07/2020 21h53
As brincadeirinhas de teor amoroso
23/07/2020 21h57
quando existe paquera existe figurinha do comedor de casada
eles respondem
anônimo
21/07/2020 04h42
A conversa flui mais naturalmente, não existe a pressa em terminar ou chegar a alguma conclusão. A forma de se expressar se torna mais carinhosa, existe um interesse mútuo sobre o outro. Adolescentes se tornam adultos e adultos se tornam adolescentes.
Lê se varias vezes a mensagem antes de responder. Flui-se frases poéticas e vocabulário não usual. O mundo fica mais bonito e se traduz na forma de escrever e pensar o mundo.
Qualquer assunto se torna uma oportunidade de exaltar as qualidades de ambos os lados.
Se tem licença poética para tudo: ser infantil, romântico ao extremo, contar piadas sem graça, cantadas de pedreiro, e etc.
É um momento mágico que tem que aproveitar ao máximo se acontecer.
23/07/2020 21h56
Vish, eu "paquero" todo mundo...
Nem sei kkkkk
23/07/2020 21h55
De novo essa pergunta?
Quando se conversa com uma amiga, a conversa flui com mais naturalidade já que você não quer comer ela.
Com a paquera já existe a tensão de querer agradar ela, então você demora mais pra se soltar do que se fosse com uma amiga.
23/07/2020 21h56
Ué parece que eu já vi essa pergunta, mas quero saber a resposta também