Eu quero. Quero muito, mas não consigo.
Até surge gente interessada, mas o interesse dos caras não se torna vontade de namorar, sei lá... Eu bem que tento. Acho que não sou uma pessoa namorável. rs
Deve ser legal namorar, quem já teve essa experiência tem MUITA sorte. ;)
Sinto falta disso, sabe? Ás vezes fico me imaginando namorando. Imagino a cara do namorado, a família dele, dou nomes, imagino ele sendo carinhoso comigo, tudo isso criado na minha mente e na imaginação. rs

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
21/07/2020 08h44
Gosto de namoro e não gosto de casual.
#mecritiquem
anônimo
21/07/2020 07h25
Querer eu quero, mas só tomo fora.
21/07/2020 07h44
Namorar e muito bom realmente, queria namorar de novo. Porém enquanto isso n acontece tem q aproveitar a solteirisse, a liberdade de n ter q da satisfação, sem brigas... Enfim namorar tbm tem os contras kkk
21/07/2020 10h48
Eu venho tentando isso faz anos, nunca tive tal experiência, o máximo que tive foi uns beijos quando eu tinha 14 e 15 anos, hoje tenho 22 e não consigo nem sequer ir pra o primeiro encontro.

Eu tento conversar pelo Facebook (cidade pequena) mas parece que elas não tem interesse, demoram pra responder.
Sem falar nos ataques de ansiedade, quando eu quero falar com uma garota.
21/07/2020 08h41
Estou em busca de um relacionamento sério sim, mas infelizmente não estou conseguindo, parace que as coisas não anda fluindo pra mim e nada da certo, tenho 24 anos e não quero perder as esperanças nem nada, tá ruim e estou com o maior medo de piorar.
anônimo
21/07/2020 09h52
Euuuuuuuuu que não.

°Acho que não sou uma pessoa namorável° Pk?
°Deve ser legal namorar° Sim é.
Mas exatamente o que te impede ?
anônimo
21/07/2020 08h45
Sei lá, mt mulher na minha cola.
21/07/2020 14h27
quero também! mas to sem sorte com ninguém! acho que vou morrer só também!kkk
elas respondem
anônima
21/07/2020 08h46
Eu também, os caras que se "interessavam" por mim só queriam sexo e tchau, tinha um que era até comprometido e tinha uma amante, outro sumiu pra assumir outra mulher e foi recente, essa foi a que mais doeu em mim.
É, faz tempo que eu procuro, descobri que não sou namoravel, só pra passar um tempo mesmo.
anônima
21/07/2020 08h24
Eu também quero muito e não consigo :/
anônima
21/07/2020 08h35
Também quero e não consigo.
anônima
21/07/2020 09h10
Converse com @Lionblast / @Sortudo / @LionelLucas
De repente dá namoro com esses pretendentes!!