Gente eu estava em relacionamento com o sexo normal, e quis apimentar e decidir ver algo no sexshop, achei uma coisa interessante e comprei, foi uma capa peniana, o toque era igual de pele e meu pênis ficou maior e mas grosso, decidi fazer uma surpresa com minha esposa, em uma certa noite começamos a namorar e dps que começamos o sexo eu comecei sem a capa peniana, meu pênis é pequeno então não chega no útero, quando vi que tava bem molhado eu mandei ela vira fui por cima e coloquei a capa sem ela saber, ela percebeu que tava mas grosso e grande e não entendeu, deixou seguir.. gente eu dei umas 10 socada comecei a colocar tudo lá dentro e ela gozou de uma forma que eu nunca vi, eu adorei ver ela assim, dps eu expliquei a ela o que era mas isso é outro assunto, bom eu pretendo usar novamente de vez enquanto o que vcs acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/07/2020 07h32
Se ela gostou e você também, é isso que importa.
21/07/2020 08h19
Você inovou e pensando nela, muito bem.
21/07/2020 08h54
Dei um Google aqui achei bem interessante kakakakakakaka
21/07/2020 14h48
Achei massa adoraria se o rapaz fizesse isso comigo tbm.
21/07/2020 15h58
Bom que você pensou em agradar ela, arrasou :)
anônima
23/07/2020 11h42
Putz começou bacana...
Sempre achei curioso essa tal da capa peniana... seria bem útil ter uma dessas comigo...
Mas siim imagino mesmo que tenha proporcionado prazer.
Ia falar que legal você pensando na sua esposa... mas logo abaixo tava querendo trair ela... poxa... é um canalha mesmo... e com criança.
eles respondem
21/07/2020 08h15
Capa peniana?! Nem sabia que isso existia. rs.
Se ambos gostaram e ela gozou gostoso, use sempre ué.
21/07/2020 08h28
Tá certo...continue usando.
anônimo
21/07/2020 13h07
Você sente prazer usando essa capa ou não
anônimo
21/07/2020 16h03
Só de curiosidade, é pequeno quanto?