tanto os homens como as mulheres são julgados por nunca ter trepado . será que é pq a sociedade valoriza mais o sexo ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
Eva
17/07/2016 22h55
É fora do comum sim. Existe gente pra julgar todo tipo de comportamento, em se tratando de sexo então, nem se fala. Julgam se você trepar demais, julgam se você trepar de menos, por isso, nesses assuntos, é perda de tempo querer se encaixar em qualquer modelo que difere da sua vontade