Essa é uma dúvida de muitos anos que eu tenho. O fato da mulher ter um ótimo trabalho ( que paga bem financeiramente, que é "difícil" e ela é boa no que faz) atrai mais ainda o pretendente? É mais um ponto positivo?
Ou então os homens "só" pro corpo e pelo jeito da mulher?

elas perguntam
10 1
eles respondem
21/07/2020 07h52
Não ligo pra isso, pra eu namorar oq levo em conta e a sintonia. Na época q comecei a sair com minha ex eu saia com outra menina tbm, mais bonita e mais bem sucedida na carreira dela, mas me conectava melhor a minha ex.
anônimo
21/07/2020 07h56
Com certeza. Se não o sucesso propriamente dito, pelo menos a vontade de progredir, pq a gente sabe que nem tudo sai como planejamos.
21/07/2020 07h58
Nunca me o ocorreu... Pra mim o principal e ela ter ambição, ter objetivo e saber o quer da vida, pq uma hora ou outra com certeza ela vai chegar.
Só não pode ser uma cabeça de ervilha que não sabe o que quer da vida, não quer estudar ou trabalhar, só ficar em casa e ter filho... tem bastante dessas
21/07/2020 08h01
Se ela já for bem sucedida, ótimo e parabéns pra ela.
Se não for, tb não muda nada.
21/07/2020 08h18
Levo. Se ainda não for bem sucedida, tem que estar correndo atrás. De mulher acomodada quero distância.
anônimo
21/07/2020 08h22
A mulher livre é sexy.
anônimo
21/07/2020 07h56
Independente do salário do homem a mulher tem que ficar com uma pessoa que de valor, mas uma mulher de sucesso atrai qualquer homem ainda mas se vc for banca
anônimo
21/07/2020 07h56
Tenho preferência por mulheres mais novas que eu e que sejam de família bem sucedida. A mulher pode até ser desempregada e só estudar, se a família dela for rica, ta valendo.
21/07/2020 07h53
Não é determinante, mas soma sim.
elas respondem
21/07/2020 08h13
Dizem que não, mas é sim. Até porque uma mulher com melhores recursos tende a sofrer menos na aparência e ter condições maiores de se cuidar.