Fracassei em tudo. Vida profissional, amorosa não existe... E sim, parei de procurar emprego e aceitei que nunca vou namorar. Só decidi esperar a morte. Ajudo em casa, meus pais são de idade e faço as coisas pra eles.
Mas ás vezes tudo é muito tedioso. Só que emprego e namorado não dependem de mim e eu não sirvo pra ter essas coisas. Se eu tivesee competência eu teria conseguido.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/07/2020 12h32
Já passei por uma fase assim, era destruidor, parecia que o peso do mundo estava em minhas costas

Acho q a única coisa que posso oferecer é um Boa sorte, espero que consiga sair dessa
anônimo
21/07/2020 12h36
Pelo que entendi, ainda é jovem. Sempre dá pra recomeçar as coisas, gata. Desista de você, não.

Jesus já ensinava: "onde tem bambu, tem flecha".
anônimo
21/07/2020 08h22
Muito bom.
21/07/2020 12h34
Você tem que ter gratidão pelo que já possui, seja o que for, desde a sua saúde, seus bens, se o amor não chegou, tenha certeza que chegará, trabalho idem.
elas respondem
21/07/2020 08h12
Eu acho que você não deve desistir de ti, a vida tem altos e baixos e é na dificuldade que a gente fica mais forte, vc tem q continuar lutando pelo que quer e ter fé que vai conseguir, pq uma hora vai, é questão de tempo, tudo é uma fase. Em relação a questões amorosas, n se preocupe pois isso acontece naturalmente, quando vc menos espera acontece.
anônima
21/07/2020 12h40
Sensacional ! Já pensou em parar de se lamentar e dar um ruma à vida, nem sempre a morte e a melhor saída ate para morrer precisamos pagar em torno de R$ 7.000,00, só porque as coisas não vão bem você quer morrer?Por conta de homem? não sei a tua idade mas ja vou te avisando que a vida e uma roda gigante uma hora você esta em cima outras em baixo, o que vai ter fazer melhor e como você lida com as adversidades da vida . Desistir nunca foi opção e nunca sera. Se lamentar idem. Mude o seu quadro por voce e não pelos outros , muda a frequência dos teus pensamentos e comece a agir. Porque se esta reclamando da vida , poderá muito bem arruma um emprego seja ela qual for e namorado também se faz tanta questão.