Quero e preciso trabalhar. Pensei em fazer doces e salgados assados e faxinas. Mas tenho medo de não agradar e que achem meus serviços mal feitos. Esse é a minha maior insegurança.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/07/2020 08h24
Mete a cara, se não tentar não saberá se da certo...
Aqui na minha cidade se vc abrir um buteco vc sobrevive de boa, oq mais tem é pinguço kkkkkkk
anônimo
21/07/2020 08h10
O limite é uma fronteira criada só pela mente
21/07/2020 08h26
Não tem jeito, vc vai ter que começar e pagar pra ver.
O importante é vc se perguntar se acha que tem talento para fazer salgados e sabe fazer boa faxina.
Se a resposta for sim, vá a luta.
21/07/2020 09h00
Acho que comida é meio complicado agora na pandemia, as pessoas estão muito cautelosas. Faxina é uma boa, só faça bem feito que não terá problemas. E não faça aquilo que não sabe, a chance de danificar algo e ter que pagar é grande.
Dependendo da sua região faxina dá uma boa grana, comece perguntando para seus conhecidos se eles estão precisando ou se conhecem alguém que está procurando uma faxineira. É super normal esse tipo de serviço, não faz ideia da quantidade de pessoas que utilizam esse serviço.
Pra perder o medo é simples, pense na recompensa que terá depois.
Boa sorte.
anônimo
21/07/2020 09h48
Eu trabalho por conta há 16 anos,estou bem satisfeito e meus clientes tbm,mas procuro melhorar cada dia mais,vc só vai saber se tentar,faça o seu melhor.
anônimo
21/07/2020 08h20
Medo não, vc está com vergonha de ser você mesma
elas respondem
anônima
21/07/2020 09h14
1 coisa se valorize
2 valorize o teu trabalho .
3 vai em frente porque comida todo mundo gosta e compra . Se for bem feita e tiver higiene irá ser sucesso .
Só basta começar !!!!! Ofereça pra amigos e conhecidos e vai em frente . Ninguém ganha dinheiro com medo .
21/07/2020 10h00
Quando você escutar uma crítica, tente melhorar naquele quesito. Você pode sempre pedir para que seus clientes façam uma avaliação (peça para serem 100% honestos, explique que está começando). Todo mundo sempre pode melhorar no serviço que faz, o importante é saber ouvir críticas para assim evoluir.