1.46K  17/12/2016 07h48

Segundo os kardecistas (algo que eu não acredito, mas respeito), nós imploramos para nascer sabe se lá quando. Mas ninguém pediria para fazer parte de uma sociedade pútrida e falida, e vir é esse mundo asqueroso para assistir a felicidade alheia, enquanto ficam afundados na merda sem perspectiva de melhora.

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/07/2016 23h02
Pois é. Não faz sentido mesmo
anônima
17/07/2016 23h04
Você está nessa situação?
anônima
10/12/2016 17h48
Não tem essa de "é verdade que...", pois cada um tem a sua verdade. No fim, nada mais São que apenas pontos de vista. Vc deve ter os seus.
anônima
17/12/2016 07h48
Nascemos sem pedir e morremos sem querer.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 11h43
Sim pedimos, problema é que o livre arbitro ta ai né, fazemos coisas erradas na vida e pagamos aqui mesmo. Eu mesmo ja cometi erros ruins na minha e estou pagando por isso. Se você esta assim é porque tomou caminhos errados. Mais a vida tambem não é justa e precisamos sofrer pra aprender e evoluir. Mais com os erros vem os acertos e depois da tempestade vem sempre a abonia. Jesus sofreu na cruz e vocé acha que vai passar a vida sem sofrer. Isso vale pra você, pra min e pra todos.
17/07/2016 23h25
Nao temos escolha, neh?!
anônimo
17/07/2016 23h48
Se o espermatozóide tiver decisão, então é escolha nossa pedir pra nascer, pois a gente sai nadando desesperado no escuro pra dentro da vagina e agarra por lá.
Fora isso, teoria da reencarnação é só mais uma entre várias existentes.
Uns creem, outros não.

Escolha mesmo é dos nossos pais né?
A gente só pode ter a sorte de gostar disso aqui ou o azar de cair neste mundo.
anônimo
17/12/2016 01h25
Não , nós apenas ganhamos de 1 milhão de fracassados em forma de espermatozoides no saco do nosso pai , somos tipo um Michael Phelps . mas não sabiamos do proposito do que ganhava na corrida .