Bom ela o rejeitou, por isso ele não ficou com ela.
Mas dps veio me pedir em namoro, mas como ele escondeu esse fato de mim, eu acabei aceitando.
Porém ele só queria coisas sexuais, tipo eu não podia contar com ele, ele não me escutava, não se importava e era frio, ficava me ignorando, sumia por 2/3 dias e me tratava mal, não conversava conversas profundas e me tratava totalmente diferente dos amigos dele e isso me deixava muito triste.

Enfim descobri depois que ele estava apaixonado por outra e como sou virgem e nem confiava nele, não quis ter relações sexuais com ele, então ele terminou.

Mas mesmo depois desse término vem as comparações e tals, porque de certa forma, ele nunca gostou de mim e pretendia me transformar em um boneco sexual, mas eu ficava me comparando com a outra pra saber pq ele gostava dela e era apaixonada por ela e por mim não, então isso acabou com a minha autoestima ou fui eu mesma e desde então venho me torturando na minha mente, o problema não era a rejeição em si, mas o fato dele estar me usando para estancar uma ferida emocional dele e não tercme enganado e brincado com meus sentimentos...

Talvez ele tivesse olhado pra mim e visto que eu seria ingênua demais e acabaria aceitando isso cegamente, até pq eu tinha sentimentos por ele, então... :(

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/07/2020 08h46
Se garantindo
21/07/2020 08h49
Se ele n quer eu quero