Em todas as décadas há músicas boas e ruins. Tirando as do vizinho, que somos obrigados a ouvir, vc é quem seleciona o que toca em seu aparelho. Ainda mais hoje, com internet, se procurar direitinho, vc cria um baita álbum com músicas maravilhosas do mundo todo. Salva tudo no pendrive e curte feliz.
21/07/2020 09h26
É só escutar as antigas que você gosta e largar de chatisse.
21/07/2020 09h46
Existe várias músicas: para todos os gostos no amplo mercado da indústria fonográfica.
O problema não é a década/ano... problema é o que o consumidor costuma consumir/ouvir.
anônima
21/07/2020 09h19
Não gosto
Espero que não
eles respondem
21/07/2020 09h13
Não sei, tô bem satisfeito com os funks putaria de hj, acho q cada época tem sua história e hj eu prefiro quebrar tudo com os crias ao som de um Somália sucessada
anônimo
21/07/2020 11h06
Claro que sim. O mundo é cíclico como a moda. Um dia haverá um artista que encabeçará um movimento que valorizará mais a qualidade musical e menos a bunda. Na verdade esta tendência já começou no Brasil e talvez cresça. E se crescer, ela se apagará um dia e voltará tempos depois. É assim que as coisas são.
anônimo
21/07/2020 09h13
Você não sabe apreciar músicas e prefere falar bobagem
21/07/2020 09h15
Não, a década de 60 ficou e sempre vai ficar em 60, o que você pode fazer é não deixar ela morrer em você, se você procurar sempre vai achar musicas novas daquela época.
anônimo
21/07/2020 09h40
Não,infelizmente.
anônimo
21/07/2020 11h07
Prefiro a música da década de 90