Comigo ele é falsão, manda mensagem perguntando como está o dia, o trabalho a família...o que fazer? Ignorar ou questionar o que ele faz por trás?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/07/2020 09h20
Haha bem vindo !
Por isso eu pratico “ quanto mais longe melhor , quem não é visto não é lembrado “ todos bloqueados nas minhas redes sociais hahaah. Deixem falar e inveja , não discute não vale a pena . Mantenha seu distante . E fale o básico .
21/07/2020 09h27
Em toda família sempre tem, se não tiver é por que o parente é você.
21/07/2020 09h28
Ignora, responda só o essencial de uma boa educação e vida que segue.
eles respondem
anônimo
21/07/2020 09h39
Fale bem dele, e isso vai chegar até ele,e ele vai se sentir envergonhado.
anônimo
21/07/2020 09h20
Por trás ele só mete o pau em ti?