Eu sou jovem e nunca namorei, essa é a minha primeira vez em relacionamento sério. Gostaria de saber um pouco mais sobre o comportamento feminino. Alguém pode me ajudar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/07/2020 10h05
Depende do organismo de cada uma anônimo. Minha mãe quando ainda menstruava ficava mais disposta, o quintal daqui tem 15m ou mais, ela saia limpando tudo com a enxada.
Eu já sou ao contrário, sinto vontade de ficar deitada, principalmente, quando tenho cólicas menstruais, então minha mãe faz um chá de boldo e eu durmo, aí já alivia as dores.
Com minha prima ela chegava a desmaiar e ter que ir para o hospital tomar soro.
Então, eu digo que no meu caso a sensibilidade é durante, porque antes e depois é excitação.
anônima
21/07/2020 10h16
Falando por mim:
Uma semana antes fico chorando por qualquer coisa e meus seios ficam doloridos...
Na semana da menstruação fico com dores no ventre, lombar e nos dedos dos pés.