Tipo eu tenho o técnico da minha área mais inglês e espanhol e como minha área de trabalho está ckncentrada lá ainda aproveitaria para fazer o superior lá tb.

Eu estou buscando minha Independiente e quero cortar qualquer tipo de vínculo e dependência com alguém, então eu acho q seria uma oportunidade, eu moro em Brasília.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
21/07/2020 10h21
Todo lugar hoje em dia tá violento. Depende da cidade, bairro e o principal como você vive.
21/07/2020 11h17
Sim vale muito a pena, venha para barra funda ou Aclimação
21/07/2020 10h03
Se vc tiver alguém lá pra te deixar forte... Meu amigo foi e voltou em 1 ano
21/07/2020 11h10
Se vc vir morar cmg . O perigo acaba kospksopskops
21/07/2020 11h02
Depende do bairro. Os extremos são bem complicado. Evite extremo sul e leste.
Zona sul é a nata, com os melhores lugares e super tranquila. É mais cara, mas vc se procurar encontra coisa barata.
anônimo
21/07/2020 10h48
Viver é perigoso.
Vá para uma república, vc vai fazer amizades pra vida inteira e ainda vai ter um apoio no começo, que é difícil.
21/07/2020 10h41
Evite andar sozinha a noite, se o fizer, faça com amigas...
21/07/2020 10h25
Depende do bairro que escolher.
anônimo
21/07/2020 10h13
Depende da região
anônimo
21/07/2020 10h05
Mora comigo eu moro sozinho
21/07/2020 10h05
Ter nascido já é perigoso.
elas respondem
21/07/2020 10h13
Não é. Te aconselho a morar no centro em alguma República de garotas.
21/07/2020 10h08
Acho que depende muito e vai da sua sorte também. Quem tem que saber isso é vc, vc está disposta a passar perrengues? Está disposta a que?? Se vc está indo com um sonho perfeito na cabeça tem grandes chances de se decepcionar e acabar voltando, mas vc é jovem e a hora de se arriscar é essa, lógico que com cautela. Essa idade é ótima pq vc não tem nem 30 anos e nem é mais uma menininha que não sabe das coisas etc (depende tbm vai que tu tá atrasadinha), vc é adulta e está com toda a saúde e vigor pra correr atrás dos seus sonhos, se não for agora eu duvido que seja depois.
21/07/2020 10h37
viver é perigoso
anônima
21/07/2020 11h13
Conheço gente que foi construir a vida em São Paulo e se deu bem, mas tem que ter muito cuidado, evitar andar sozinha em lugares desertos por aí, pois toda cidade grande é perigosa
21/07/2020 10h50
Há 6 anos atrás minha amiga viajou sozinha pra SP buscando melhorar de vida. Ela se hospedou nos fundos da casa de um homem.
O final dessa história foi bem triste.
21/07/2020 10h49
Perigo tem em qualquer lugar. Tem várias repúblicas e kitnets para garotas. Venha com o suficiente para se manter por um tempo até arrumar um emprego, procure morar próximo a estações do metrô, facilita a vida.
anônima
21/07/2020 10h07
Perigoso não é... depende da onde ira morar. Porém depende da tua aérea de atuação,já tem algo em vista?
Custo de vida por aqui esta altíssimo, mas se tiver afim e precisar de ajuda pode me chamar.