A descrição do meu signo é totalmente fiel àquilo que sou, defeitos e qualidades.

Sou aquariano, e a característica mais marcante é a necessidade extrema de liberdade.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
21/07/2020 13h14
Aquariana

Amante da liberdade, não gosto que me sufoquem.
21/07/2020 12h31
Canceriana.
Impulso de cuidar e proteger: mulheres cancerianas são sensíveis, intuitivas, caridosas e proativas. Elas têm o dom de sentir o ambiente e gostam de criar laços íntimos com as pessoas. São generosas e acolhedoras. Como signo de água, Câncer tem uma memória aguçada e se lembra com clareza de episódios antigos que mexeram com suas emoções, sejam eles bons ou ruins. Para as cancerianas, a família é uma prioridade, seu porto seguro. As mulheres de Câncer tendem a não demonstrar suas fraquezas. Mesmo quando estão magoadas, preferem não falar sobre o assunto. Geralmente agem com doçura, mas sofrem com variações de humor.
21/07/2020 11h32
Dizem q escorpianos são safados e vingativos
21/07/2020 12h15
Embora eu saiba que astrologia teve um certo vínculo com religião há algumas séculos etc e tal... É estranho um religioso falando de signos...mas enfim.
Acredito mais ou menos.
Passei acreditar mais depois que eu fiz o meu mapa-astral.
Antes de fazer, baseava-me apenas nas características básicas e n me identificava, muito. Mas depois que eu fiz meu mapa-astral, me identifiquei em mt do que ele revelou. É assustador devo dizer, porque a gente lê coisas estarrecedoras de tão verídicas que elas são, e não só características boas, às ruins tb.
Meu signo é Peixes. Acredito que eu tenha de marcante talvez, a intuitividade (o tal lado místico do meu signo).
21/07/2020 13h44
Libriana, simpática, boa anfitriã, amiga de todo mundo, harmônica,indecisa não ... ponderada kkkk
21/07/2020 12h31
Não acredito nessa baboseira de signo não, e odeio quando alguém vem falar disso comigo, mais disfarço.
21/07/2020 12h23
Sou escorpiana, mas não tenho as características negativas do signo como vingança e manipulação.
Por outro lado sou intensa e protetora.
21/07/2020 11h16
Não acredito.
eles respondem
21/07/2020 10h25
Você acredita em signos? Achei que fosse bastante religioso?
anônimo
21/07/2020 10h20
Não acredito
anônimo
21/07/2020 13h26
Minha namorada estuda e eu aprendi um monte de coisas com ela. Um mapa astral bem feito tem o seu valor. Lógico que este de jornais generalizam bastante e isto não é bom. Mas o meu mapa bateu sim
Aquário / uma sede que nunca passa por Conhecimento
21/07/2020 12h35
Sou Taurino e algumas coisas sim
Defeito: Ciumento ( sou )
Qualidade: Amoroso ( sou)
Então meio que acredito, mas tenho um irmão que é Taurino também e é totalmente oposto a mim, então depende, seila
anônimo
21/07/2020 12h28
Eu acredito um pouco, sou Leão (27 de Julho)
Quando eu era criança não tinha nenhum traço.
Mas agora destaco o meu orgulho, vaidade e senso de liderança.
anônimo
21/07/2020 11h31
Não vejo nada de aquariano em você. A descrição para Aquário é antiordotoxo, justamente pela necessidade extrema de liberdade. Você é muito ortodoxo, e aceita restrições de dogmas religiosos. Carente de liberdade?
21/07/2020 11h10
Quando pega raiva pega mesmo
21/07/2020 11h01
Não acredito.
anônimo
21/07/2020 10h37
Kskskkll Olha a quiromancia!!! Não vai para o céu, estou lhe alertando :)
21/07/2020 10h29
Astrologia é a mais pura bobagem, mas diferente das religiões, é inofensiva e pode até ser engraçada de ser "estudada"
21/07/2020 10h22
Não acredito.
anônimo
21/07/2020 10h21
Meu signo é virgem e condiz com tudo que sou
Se é verdade já não sei