Sou eu quem dou segundas chances normalmente. Não vale a pena normalmente, mas o ser humano tem essa mania de insistir.
anônima
21/07/2020 13h23
Não. Já me pediram uma segunda chance, mas não dei.
eles respondem
21/07/2020 10h31
Já, foi tipo, eu virei melhor amigo da pessoa, conversei com ela todo dia, me apaixonei, como ela morava longe n deu certo, fiquei com ciúmes de cada coisa q ela postava, me distanciei, voltei ainda meio baqueado uns 2 meses dps, ela me perdoou por ter parado de falar com ela do nd, mas nunca mais ela foi a msm cmg, triste
21/07/2020 11h01
Não tive nem a primeira chance ainda.