Se é com vizinhos, polícia.
Se é com você, saiba compreender e argumentar.
21/07/2020 11h07
Resolvendo as questões que estão causando discussão.
Sei que muitos não gostam de DR, porque acham que é apenas drama e etc. Mas, na minha opinião, é pior ficar calado e deixar como está, pois acaba dando espaço para más interpretações.
eles respondem
21/07/2020 11h36
Lá em casa não ligo de discutir construtivamente para ajustar arestas da relação. Eu sou muito calmo e nas discussões não levanto o tom de voz, na verdade até diminuo o tom. Isso faz com que minha mulher tenha que diminuir o tom da voz tb e chegar mais perto de mim se quiser me ouvir ao invés de ficar gritando de longe.
Quando eramos recém casados isso deixava ela ainda mais brava. Eu não estava nem aí. Não consigo conversar com gente gritando. Hoje isso não acontece mais.
Outra coisa que é bom os 2 terem em mente é que ninguém está ali pra ganhar a discussão. Se ficar nessa de querer retrucar a cada frase do outro pq acha que está na razão, as discussões serão infindáveis.
As vezes é melhor querer a paz do que a razão. Se ainda assim você parar de discutir e a outra pessoa parece querer continuar uma discussão que já se viu que não vai levar a nada, apenas se cale.
A não ser que seja doido, ninguém discute sozinho.
anônimo
21/07/2020 10h29
Assista calado e concorde com tudo
anônimo
21/07/2020 10h29
Senta e conversar, lave os panos sujos de sua relação com ela
anônimo
21/07/2020 10h31
Concordando
21/07/2020 11h01
Divórcio.
21/07/2020 11h11
Faça um rolê diferente va na igreja.