Já contei sobre isso. Tinha essa amiga que sempre foi afim de mim mas nunca dei bola pra ela. Nesses últimos tempos comecei a flertar com ela só que ela tava namorando. Mesmo assim continuei falando com ela.

No fds ela me chamou pra conversar, falou que terminou com o cara. Mandou varios prints da conversa e tal.
Falou que o cara não ligava pra ela, eles se viam pouco e ele nem msg mandava. Preferia ficar jogando video game do que com ela kkkkkkk

Como será a melhor abordagem? Devo ficar na minha e esperar ela vir falar comigo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/07/2020 10h48
Se ela te chamou pra conversar então vai fundo mano
Se tiver uma casa vazia chama ela pra te visitar
Responde minha pergunta aí
https://elaele.com.br/q/294967-quem-ja-fez-meinha-quando-era-pequeno
21/07/2020 12h24
Se esperar d+ vai entra na Friendzone (se vc já n estiver lá né)

Recomendo coisa de 1 semana
21/07/2020 12h44
Mano, vai por mim, cuidado! Espere ela dar uma brecha muito descarada, manja ? Espera ela porque eu já fiz muito mas muito isso mesmo e o que acontece ? A mina fala '' Não estou pronta'' e você se fode, ela nunca mais vai te dar moral.