Eu vi 2 notícias na internet, uma era de uma bancária que tava passeando de carro e avistou um menino de 13 anos e chamou ele pra entrar no carro dela, mas na frente ela parou o carro e ia começar os abusos, ela tinha 47 anos se eu não me engano. Só que um policial viu o carro parado e abordou e quando abriu o carro ela saiu só de toalha e o menino tbm. O outro caso é de uma mulher de 45 anos que costumava ajudar uma mulher que tinha problemas mentais e seu filho tbm, o filho dela tinha 14 anos e essa mulher costumava dormir na casa dessa senhora e assediada o filho dela. Parece que O número de mulheres que cometem esse crime tá aumentando a cada dia, não acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/07/2020 11h00
Sim, aconteceu um caso com pessoas muito próximas a mim.
21/07/2020 11h00
Wesley Safadão disse uma vez que perdeu a virgindade bem novinho com a empregada. Dizendo ele que nem sabia o que estava fazendo.
21/07/2020 11h01
Óbvio que podem cometer. Não sei se os casos estão aumentando, talvez estejam sendo mais noticiados hoje em dia.
anônima
22/07/2020 14h31
Sim, porém como a sociedade dita que homem tem que transar com tudo esses casos são abafados...
meu primo sofreu com isso... eu acho... pq ele não vÊ dessa maneira...
eles respondem
anônimo
21/07/2020 11h00
A pedofilia é uma doença caracterizada pela incapacidade do sujeito de direcionar sua energia libidinal a um objeto socialmente aceitável. Logo, pode atingir qualquer pessoa.
21/07/2020 10h58
Claro que podem.
anônimo
21/07/2020 10h59
Podem. Casos assim, do outro sexo, vem ganhando credibilidade.
21/07/2020 10h59
Óbvio que podem.