1.89K  01/07/2017 00h24

"O que você fazia quando não tinha internet?"

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
17/07/2016 23h25
Acho que videogame,bicicleta...enfim, brincar.
Coisa que parece que essas crianças de hoje não fazem mais infelizmente!
Povo parece q tá ficando "bobo" da cabeça.Falta "conexão" pessoal!!!
30/06/2017 21h00
Assistia tv o dia todo.Kk
17/07/2016 23h33
Quando era mais novo, brincava na rua.
Jogava bola, brincava de vários "piques", como o pique esconde, pique bandeira e etc kk

Daí quando compraram o primeiro PC aqui pra minha casa eu devia ter uns 13/14 anos.
01/07/2017 00h24
Via muita TV (os desenhos daquela época eram, sem dúvidas, melhores que os de hoje), muito filme Sessão da tarde/Cinema em casa..brincava na rua, amava Esconde-esconde, ficava até tarde conversando na porta de casa...tinha umas bizarrices também, eu separava os feijões mais bonitinhos e criava uma fazenda de feijões, eles eram meio que as vacas, sabe... é sério, não ria ahah
anônimo
01/07/2017 00h17
Assistia tv e jogava bola sozinho em casa.
anônimo
18/07/2016 22h07
Expiava a vizinha trocando de roupa. Pena que naquele tempo não tinha celular pra filmar.
18/07/2016 21h56
Jogava bola na rua, brincava de policia e ladrao, tacava pedra na colmeia de abelha, tacava pedra nos vagoes do trem...bons tempos :,)
18/07/2016 17h41
Eu gostava de brinca de "tô no poço" só pra beijar as meninas kkkkkk
18/07/2016 16h33
Jogava bola, games, andava de bicicleta, lia muitos livros, assistia muito a tv, dormia a tarde e brincava com os amigos " Formatura, Cabra-Cega, Kila-Kila, jogar Bilas, 31, Surumba, Vara, Batalha-Ninja" Éramos felizes e não sabíamos! E agora só me restam as lembranças, a saudade e os pensamentos...

Ps: O jogo da Batalha-Ninja era o único com os dias certo, porque era necessário trazer mais do que uma camisola para armar de Ninja! ... Sabíamos que era difícil sair de casa com várias camisolas e então usamos truques... Uma em cima da outra... kkkkk
elas respondem
17/07/2016 23h42
Brincava de casinha, concurso de bolo de areia mais bonito, brincava de casar, pula corda, tica trepa, passa anel, sete pecados, abcd, pão doce, remandinha mandou dizer, morto-vivo, tomava banho de bica, até hoje eu tomo. Kkkkkk Tanta coisa...
17/07/2016 23h24
Subia em árvores, jogava futebol, brincava de fazer comidinha, nadava no rio, brincava de boneca, corria na rua, caçava tatu na mata, roubava frutas no vizinho, brincava de cartas, e dominó
18/07/2016 21h40
Jogava Paciência, brincava de bonecas, de casinha, de escolinha, na casa da árvore, jogava bola, brincava de baralho, banho de mangueira, guerra de balões de água, brincava de muitas coisas
17/07/2016 23h35
Brincava, jogava, lia, conversava bem mais com as pessoas da minha idade, escrevia e rasgava pra ninguém ver meus textos hahah.eu era criança na época , existia Internet mais o acesso era muito raro, sinceramente costumo dizer eu nem sabia o que era internet na época. A Internet e boa , viva a Internet.
anônima
20/07/2016 14h17
Brincava de boneca e casinha.
18/07/2016 15h56
Quando criança brincava de dá aulas meu ursinhos e bonecas, oh tempo bom, hoje não tenho paciência de ensinar.
anônima
18/07/2016 21h45
Brincava bastante, de escolinha, de barbie, passa anel, banco imobiliário, balanço, war, assistia desenho..
anônima
01/07/2017 00h19
vivia
Keh
01/07/2017 00h00
Brincava de restaurante na rua com os amigos, fazia uns bolinhos de têra muito bonito eram todos enfeitados de matinho (faz mt mt tempo)
30/06/2017 23h41
Brincava na rua
30/06/2017 20h59
Brincava de boneca, na rua, na terra, desde os 13 anos que foi quando eu parei de brincar eu tenho internet em casa.
anônima
30/06/2017 20h55
Muitas coisas, principalmente namorar e estudar.
Também gostava de jogar cartas, vôlei e dominó.
anônima
20/07/2016 16h38
Eu ainda não tinha nascido, pra minha sorte kkkkk