Jhon Tumb definiu o modelo como “Barato igual bicicleta, bonito e completo como Ferrari”

Carlos Sanchez acrescentou: “Melhor custo benefício da história da indústria automobilística, uma pena o mercado atual se preocupar em oferecer pouco por muito e muito por muito”

Cristina Karlaia comenta “Nunca vi nada igual a isso desde os tempos de Cristo”

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/07/2020 09h27
Sai com um cara que tinha astra um tempo... tenho ranço de astras hj em dia...
eles respondem
anônimo
21/07/2020 11h32
Meu conhecimento sobre carros é o mesmo que eu tenho sobre os planetas da Constelação de Andrômeda
anônimo
23/07/2020 09h29
Não sei, e por que você tem uma foto igual a minha?