Tenho uma ex amiga que já foi muito próxima a mim, éramos bem unidas mas ela é muito bruta, trata as pessoas com pedras nas mãos e já me julgou muitas vezes por um comentário ou uma ação que outra pessoa fez. De uns tempos pra cá ela meio que não estava valorizando nossa amizade, estava dando um tanto faz porque eu mandava mensagens e passavam se três dias, uma semana e a mensagem lá sem nem quer ter visualizado. Já perguntei a ela o porquê de está fazendo isso e ela diz que vive muito ocupada, que tem muita mensagem para visualizar e que as vezes o filho dela pega o celular. Mas o interessante é que quando ela quer informação de interesse dela, ela manda mensagem e quando respondo, ela visualiza em poucas horas levando em consideração que nunca respondeu as mensagens que eu tinha enviado a dias ou semanas. Eu deletei o contato dela e vou me afastar, hoje ela me pediu informações e eu fingir que não sabia. Há duas semanas mandei mensagem e ela só visualizou depois de tantos dias de enviada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/07/2020 11h53
Amiga de interesses, eu dava vácuo até entender q n qro mais contato
21/07/2020 11h55
Sim despreze ela vai sentir falta d sua amizade.
elas respondem
anônima
21/07/2020 11h54
Sim. Acho que ser grossa é o jeito dela, mas dar vácuo e procurar qndo precisa mostra que ela é fdp. Se eu fosse vc eu responderia se ela viesse atrás, mas não procuraria mais
21/07/2020 12h04
Se a amizade dela não te faz bem então é melhor se afastar msm.