seguinte quero sair do meu emprego, o povo aqui acha q sou professora, sempre q alguém esta sem serviço manda pra mim, pra aprender o meu servico, como se fosse uma coisa facil de ficar explicando, demora bastante para a pessoa aprender, eu perco meu tempo, e varias vezes ensinei e a pessoa nao queria aprender, eu to cansada pq não recebo pra isso, acaba agarrando meu serviço. mas parece q eu to atoa pra eles fazerem isso, aumentar meu salario ninguém quer. oq eu faço? vcs acham q consigo outro emprego? trabalho em escritório, estou aqui tem 4 anos, comecei como jovem aprendiz. to cansada de não ser valorizada aqui, eles falam como se meu serviço fosse facil, pra ficar ensinando todo mundo,.
vcs acham q eu consigo outro emprego? sou muito insegura pelo fato desse ter sido o primeiro emprego q tive

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/07/2020 12h06
É uma péssima hora para ficar desempregada.
Se não tiver outro emprego já engatilhado, melhor esperar.
anônimo
21/07/2020 11h57
Primeiro consiga um emprego e depois saia.
21/07/2020 12h06
Primeiro garanta outro emprego pra aí sim vc finalmente pedi demissão
21/07/2020 11h59
Se vc já está cansada a ponto de sair... Dá a última cartada e abre o jogo... Fala tudo isso para o comando... Se eles não te atenderem vc sai...

Mas, olha... Nessa crise, não vai ser tão fácil encontrar outro trabalho...
21/07/2020 12h26
Deve ir procurar outro, mas n larga esse do nda. Até pq esse e o pior momento possível.
21/07/2020 12h30
Primeiro consiga outro emprego, e depois saia
elas respondem
anônima
21/07/2020 14h54
Não aconselho você sair antes que já tenha conseguido outro.