3.08K  06/05/2021 23h11

Galera eu to cansado de correr atrás da minha namorada, eu e ela estamos juntos a 1 ano e 4 meses e sempre que a gente briga, pode ser briga pequena ou grande, e mesmo se eu tiver certo sou sempre eu que tenho que correr atrás e pedir desculpas, ela é muito orgulhosa, se eu não correr atrás a gente passa horas ou dias sem nos falarmos. e eu amo muito ela por isso corro atrás... :3

Fora que quando tento conversar ela me deixa falando sozinho dando respostas vagas por msg, e só voltamos a nos falar de novo se eu a procurar. Ela começa a me ignorar

Mais tem uma hora que cansa né? É ****, sou sempre eu que tenho que pedir desculpas, as vezes acho que ela não me ama :/

eles perguntam
9 14
elas respondem
21/07/2020 12h08
Vc já respondeu sua pergunta...ela é orgulhosa.

E como vc sempre vai atrás ela já está "acostumada" com essa situação, melhor conversar e explicar que se for continuar desse jeito o relacionamento não vai pra frente.
anônima
21/07/2020 12h16
Porque ela sabe que vc vai atrás dela. Se fosse eu, colocaria um prazo bem longo pra voltar, tipo uns 3 meses, ela tomaria um susto
anônima
06/05/2021 22h53
Então pare de procurar ela, quando chega a hora do cansei não adianta insistir. Cansou, cansou pra que insistir em alguém se faz a mesma coisa em toda briga? Enquanto você não dá um basta nisso ela sempre continuará com esse orgulho e sempre vai te esperar pra ficar botando banca o que já vira humilhação. Enquanto você está se preocupando em correr atrás dela, ela está rindo de você.
anônima
21/07/2020 12h52
Deixa ela e vem ficar cmg bb
Juh
21/07/2020 12h12
Tu acostumou ela assim.
anônima
06/05/2021 23h11
Da um gelo
21/07/2020 14h40
Pare de correr atrás, ela sempre vai está acostumada de te ter aos pés dela.
21/07/2020 14h38
Deixe de correr atrás.
Você está acostumando mal, por isso q ela faz isso ctg. Porque ela sabe que qualquer coisa que ela fizer você vai estar lá.
Também acho que gostar: não é apoiar às coisas erradas que a parceira faz,; se n tá legal para você: não vai estar legal para ambos. E se isso significar ficar dois dias semana sem conversar: que assim seja. Tem que haver equilíbrio na relação nos sentimentos, e ao que parece: só você tá se empenhando. Mas isso se deve muito porque você faz ela se sentir confortável, por receio de terminarem.
Então, tenta enfrentar esse receio e começa a colocar em prática atitudes que também possibilitem que ela seja recíproca a você, no geral.
anônima
21/07/2020 12h01
Pensei que era meu ex me descrevendo
eles respondem
anônimo
21/07/2020 12h20
Porque é trouxa.
Sem ofensas, nem te conheço, mas se vc dá corda vai sempre ser assim. E com grandes chances de não passar mais na porta sem se abaixar daqui uns dias.
anônimo
21/07/2020 12h03
Evite correr atrás de mulher, se ver que ela não dá atenção esqueça
21/07/2020 12h04
Eu já tinha pulado fora
21/07/2020 12h11
No fundo voce sabe o que deve fazer.
Converse, um relacionamento é ser recíproco e ter maturidade para resolver os problemas conversando, se em brigas ela se afasta, já tá errado aí, pq ela não tenta uma solução? E outra, quais os motivos das brigas?
No fim de tudo, se você tentar e não estiver bom pra você, termine.
21/07/2020 12h11
Você é o homem. É o seu papel fazer isso, na cabeça dela fazer isso feriria muito o ego
Mas sempre tem a opção de terminar também
21/07/2020 12h23
Talvez ela tenha se acostumado com você indo atrás, deixa de falar por um dia pra ver se ela vem atrás.
21/07/2020 12h50
Sempre o homem corre atrás
21/07/2020 12h30
Cara minha ex era assim...até q chegou determinado ponto q cansei, corria quando estava certo, corria quando estava errado. Da última bati o pé e foi aí que começou uma guerra, brigas e mais brigas oq levou ao fim. Se me arrependo? Não! apesar de gostar dela se só um se esforçar n tem pq de tá junto, relacionamento e recíprocidade.
21/07/2020 12h23
Os nobres cavaleiros ai já disseram tudo, nada mais acrescentar, próxima.
anônimo
21/07/2020 12h09
Passei por isso também. Ela brigou, terminou, eu fui embora e nunca mais corri atrás. Uma semana depois ela foi me procurar em casa. Fui muito educado e gentil mas disse que não quero saber mais de nenhum relacionamento.
anônimo
21/07/2020 12h07
Você não está correndo atrás, está resolvendo problemas. Isso é o que você deve sempre fazer, estando certo ou errado.
Quando for rosolver fale sempre pessoalmente com ela.
21/07/2020 12h07
Você não é obrigado a passar por nada disso.
anônimo
21/07/2020 12h07
É orgulho demais. O jeito é parar de se humilhar. Você é humilde e ela orgulhosa. Pense bem !
21/07/2020 12h02
não corre atrás dela.