2.49K  06/09/2020 13h58

Sou um pedófilo, mas não é algo que me orgulho. Só pra deixar claro, eu nunca mexi com nenhuma criança ou adolescente, e também não assisto pornografia infantil. Eu entendo que isso é muito errado e não teria coragem de fazer qualquer coisa libidinosa com crianças, eu entendo que isso seria um trauma permanente na vida dela, tenho consciência disso. No entanto, eu tenho essa fantasia bizarra, de fazer sexo com crianças e adolescentes. Eu não sei de onde isso surgiu, mas queria saber se dá pra acabar com isso.

eles perguntam
36 31
elas respondem
anônima
21/07/2020 12h11
Tem tratamento que bom que nunca fez nada.... se for de SP Hospital da Clinicas IPQ tem centro de ajuda . Se quiser te encaminho.
21/07/2020 12h30
Reconhece que você "pode" ser um pedófilo Deve saber tbm q existem psicólogos e psiquiatras que tratam pessoas com esse "distúrbio sexual".
anônima
21/07/2020 12h37
Acho que sei quem é
anônima
21/07/2020 21h15
Uma parafilia perigosa, procure ajuda.
Mesmo vc não fazendo mal a terceiros, faz mal a si mesmo se decidir sofrer sozinho com isso, não é raro os que cometem suicídio na sua situação.
21/07/2020 15h13
Psicólogo. O especialista fará uma anamnese para identificar de onde surgiu esse desejo e assim, vc dará sequência ao tratamento. Melhoras! Vc se libertará disso ;)
anônima
21/07/2020 12h14
Procure ajuda, tem de graça no hospital público msm. Não fique assim, se tiver religião, tente se aproximar de Deus tbm
21/07/2020 15h11
Procure um psicólogo.
anônima
21/07/2020 19h00
Procure ajuda psicológica, guri. Não tenha vergonha de expor isso em terapia, você precisa ser sincero acerca do que se passa no seu interior, seus desejos e desde quando isso começou a te afetar. Ao menos você tem consciência de que isso não é saudável.
21/07/2020 14h52
Tratamento psiquiátrico de vdd.
Ele vai te receitar ajuda e psicólogo.
21/07/2020 12h41
Tem que procurar ajuda profissional anônimo.
anônima
21/07/2020 12h50
Mas você tem esses desejos exclusivamente por crianças ou também se excita com mulheres (ou homens) adultos? Pq se for o caso, além de buscar um tratamento, você pode tentar arrumar uma parceira sexual pra suprir em partes seus desejos.
anônima
21/07/2020 21h06
É só parar de fantasiar!
Anda alimentando sua mente com isso e coisa errada, é claro que dá ruim.

Para de alimentar e dar vazão a estes pensamentos! Pensa assim: Se continuar a pensar assim vou ser estuprado por um homem.

Vai ver como pára, alimenta sua mente assim que você para de pensar maldade. Se imagina pensando e depois de pensar o universo resolve te dar o troco na verdade você acaba atraindo o estupro pra você
anônima
21/07/2020 12h24
Aqui as pessoas vão te julgar, é normal. Indico que procure algum tratamento.
anônima
21/07/2020 15h18
Acho que não tem cura. Só a morte acaba com isso.

Me deu um gatilho, do dia que um fdp passou a mão na minha bunda quando eu era uma criança, verme.
21/07/2020 21h34
Situação difícil, pois quando essa palavra pedófilo surge, me dá uma angústia, misturada de uma revolta. É aí que lembro-me que não posso julgar, uma vez que isso não me cabe.
Sugiro que em hipótese alguma se aproxime de crianças, ou se quer fique sozinho com elas(você infelizmente é uma ameaça), procure ajuda de psiquiatra, faça uso de remédios, enfim faça o que for preciso.
Só que em hipótese alguma tente ou pense em se aproximar de uma criança com essas intenções, pois você NUNCA saberá oque é crescer sendo um adulto problemático, se tornar hiper sexualizado, onde tudo que enxerga como afeto é sexo, e somente sexo. Cara é um inferno na terra, ter compulsão sexual devido a esse trauma, você confunde amor, carinho com sexo(tudo é confundido com sexo) ou às vezes a vítima se torna resistente a se envolver com outras pessoas.
Esse foi um pequeno desabafo, sabe é agonizante você se sentir uma aberração, por algo que você não teve o controle e nem escolheu ser uma vítima.
anônima
21/07/2020 15h05
O primeiro passo você já fez, que é reconhecer oq vc sente. Segundo não pense que isso é normal, isso não é normal, vc deve procurar tratamento com psicólogos, psiquiatras, não tenha medo de dizer a verdade, deixe bem claro tudo que sente e pensa, assim eles vão poder te ajudar. E por favor não faça nada com nenhuma criança ou adolescente eles não merecem esse tipo de coisa e são inocentes.
anônima
21/07/2020 15h16
Eu não vou ser hipócrita, é o crime que acho o mais repugnante. Se fosse com um filho meu, quem iria pra cadeia seria eu.

Tenha em mente, que você pode destruir a vida de uma criança/família. Isso é uma violência sem precedentes.

Pelo menos você reconhece que é "doente" procure ajuda, imagino que você deve viver num verdadeiro tormento.
anônima
22/07/2020 00h58
Clame por Jesus e ele te ajudará nessa
21/07/2020 12h13
Tem certas coisas que não é tão tolerável assim, sugiro que você vá um psiquiatra urgente, você pode pagar muito caro por isso.
anônima
21/07/2020 20h59
Tratamento psicológico.
anônima
21/07/2020 16h08
Se mata.
28/07/2020 01h18
Eu não sei, mas se puder se manter afastado das crianças e adolescentes é melhor
22/07/2020 08h41
Acho que vc deve procurar ajuda psicológica.
22/07/2020 00h56
Ajuda médica
22/07/2020 00h53
Eu espero do fundo do meu coração que você consiga resolver isso, busque ajuda médica, não tenha medo de falar para um profissional te ajudar ;)
Juh
21/07/2020 12h14
Procure ajuda, moço, não tem oq fazer a não ser procurar um pscicologo.
21/07/2020 14h57
Procure ajuda psiquiátrica e psicológica. Existem medicamentos que podem te ajudar a diminuir esse tipo de fantasias (embora eles acabem cortando a libido como um todo). Talvez com ajuda de terapia ao longo dos anos você consiga se livrar dessas fantasias.
anônima
21/07/2020 12h06
Editado. Tinha marcado os adms.
21/07/2020 21h03
Se mata
21/07/2020 16h12
Usa hentai p controlar lkllkl
anônima
06/09/2020 13h58
Se matando
anônima
22/07/2020 08h19
Não tem como "deixar de ser pedófilo", só há tratamento e não sei como funciona.
anônima
21/07/2020 20h37
Melhora na base da paulada
anônima
21/07/2020 18h53
Credo
anônima
22/07/2020 00h54
Fiquei curiosa pra saber quem é...
24/07/2020 08h38
Procurar ajuda profissional
eles respondem
21/07/2020 12h13
Vai Buscar um tratamento e explica apenas ao Médico visto que eles não podem relatar ou informar qualquer informação sem o seu consentimento, isto por que é coisa seria e o primeiro passo você está fazendo que é buscar ajuda, meus parabéns !!! agora não pare busque quantos mais profissionais puder e que te ajude, ninguém precisa saber que você tem, agora você tem que continuar se ligou!

Espero que você tenha um ótimo tratamento!
21/07/2020 12h09
O Povo só vai te julgar aqui e fazer tu piorar mano, faz uma terapia ou psicólogo sla, não faz pergunta nesse site sobre algo tão pessoal não pq só tem nego cuzão aqui.
anônimo
21/07/2020 12h15
Se você for pedófilo só na imaginação, tranquilo. Agora, se você ficar sozinho com uma criança é capaz de fazer uma besteira, procure ajuda!
21/07/2020 12h28
A galera até agora não foi babaca, parabéns pessoal, evoluiram!! Enfim, tem um estudo só que não lembro qual que aponta que uma grande maioria mesmo de homens sente desejo por crianças/adolescentes, não digo que é normal mas a pedofilia acontece quando você não tem auto - controle e pratica o ato, não tem nada de surreal com você, procura ajuda e procura ter auto-controle sempre, você sabe que é errado, procura um psicologo e boa sorte.
anônimo
22/07/2020 00h46
irmão, sei que pessoas que tem desejos como os seus n são culpadas por eles, mas ja nascem assim, procure um bom psicologo e de a cara a tapa, n faço ideia se pode ajudar, mas procure ter relações sexuais por pessoas da sua idade, acredito que tlvz possa ao menos diminuir essa vontade q vc sente por menores de idade, tmbm procure Deus, é serio, ele pode mudar isso.
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês ESPERANÇA e um FUTURO.
anônimo
21/07/2020 23h45
Não existe cura para parafilias.
anônimo
22/07/2020 00h57
° se dá pra acabar com isso° Com certeza dá sim,Só o fato de não ter feito nada,já é grande coisa,mas existem psicólogos que ajudam nisso,boa sorte amigo.
21/07/2020 19h00
Procure ajuda profissional com urgência.
anônimo
21/07/2020 12h06
Terapia.

(Vai se tratar).
anônimo
21/07/2020 21h24
Procura um psicólogo, e tente fazer isso o mais rápido possível, porque isso pode piorar com o tempo, pode chegar a ponto de você não resistir e começar a procurar material de PH na internet e aí é daí para pior. Só de ver essas coisas na internet já é crime, então imagine. Tem tratamento, pesquise. Boa sorte!
anônimo
21/07/2020 20h32
No Brasil nao existe um crime chamado pedofilia, mas sim varia crimes que se enquadram nisso, voce nao é um pedofilo po que tem desejos sexuais com criança, voce so se trona um pedifilo quando abusa de uma criança. No Brasil pedigilia é tratada como doença, e se é doença deve haver tratamento, primeiramente você deve ir ao psicólogo, nao leve como se eu tevesse te insultando por conta de mandar buscar um psicólogos, como é uma "doença" da mente, o mais aconselhável é ir ao psicólogo. Espero ter ajudado
21/07/2020 12h13
Então você não é pedófilo. É muito difícil que esses seus desejos acabem, vai ter que continuar controlando da mesma forma até agora
21/07/2020 20h58
Isso surge com esses pensamentos machistas de que "novinhas" são melhores, e etc...

Você vai pegando cada vez mais novinha e quando percebe, estás se atraindo por uma menininha pequena.

Pare de valorizar "novinhas" que esse desejo vai passando. Elas não são tudo isso, velho.

É muito bom mesmo que você tenha consciência de tudo isso e mantenha distância, é o primeiro passo para melhorar.

Julgamentos não adiantam, porque você pelo menos está querendo ajuda, e muita gente por ai que não pede ajuda e abusa da primeira criança que passa pela frente, então isso é um ponto positivo pra tu.

Procure uma psicóloga e fale sobre isso com ela, diga o que você pode fazer para isso.

Mas eu te aconselho a evitar tudo relacionado a novinhas, evite mulheres até com menos de 20 anos, quanto mais longe tu ficar dessas meninas novas, mais desinteresse terás por meninas pré adolescentes.
anônimo
21/07/2020 20h37
Se eu pudesse eu te dava um tiro bem no meio da cara
anônimo
21/07/2020 14h55
O pessoal já disse aqui: procure tratamento. Ou o suicídio.

Boa sorte!
anônimo
21/07/2020 19h07
Sai desse site e vai procurar ajuda urgentemente.
21/07/2020 14h57
se entrega pra policia! seria um bem pra humanidade!hehehe
anônimo
21/07/2020 12h55
Vc pensa o que se permitir pensar
Vc sente o que se permitir sentir...

Eu não tenho peninha de pedófilo por um simples papinho furado desses

A única ajuda que eu te daria, é essa aqui:
27/07/2020 17h36
Transe com a mãe deles. Vai ver que é muito melhor he he
anônimo
23/07/2020 11h18
Morre seu desgraçado
21/07/2020 12h17
Procurar ajuda profissional, já fiz terapia por outros motivos...no meu caso tristeza e me ajudou.
anônimo
21/07/2020 12h15
Se está apenas na sua cabeça então você não é pedófilo. (Pensamentos maldosos sempre surgem em minha cabeça também "não relacionado a pedofilia", se trata de sadismo).
O importante e essencial é ter auto-controle sobre seus atos e não coloca-los em prática.
(Não há razões para criar caso, cabe você aceitar sua condição e distrair sua cabeça com diversos afazeres) Cabeça Vazia é problema!!!
anônimo
21/07/2020 20h36
Cara procure um psicologo. Isso pode estar relacionado com um trauma ou um desejo reprimido (não de pedofilia)
21/07/2020 21h16
Difícil anular a existência de um desejo sexual, nem sei se isso é possível, mas talvez seja, há casos de pessoas ninfomaníacas que conseguiram sair dessa vida de dependência de sexo a todo momento. O que nos difere de animais é nossa capacidade de entender as consequências de nossos atos e é por isso que não devemos sair cedendo às nossas vontades.
Procure ajuda de profissionais da área de psicologia.
21/07/2020 19h11
Procure um Psiquiatra.
21/07/2020 19h09
Procurando ajuda...
22/07/2020 08h46
Procure um psiquiatra! Acha mesmo que perguntar no chat elaele vai te ajudar?
anônimo
27/07/2020 20h53
Mano procure um psicólogo,eles irão te ajudar não tenha vergonha de tentar mudar.
anônimo
28/07/2020 01h14
Busque ajuda amigo. E obrigado por compartilhar isso com todos aqui, é um primeiro passo pra vc se recuperar disso. Boa sorte e Deus abençoe você
21/07/2020 12h46
Você pode ir em um psiquiatra, que tal?
Ao menos reconhece que precisa de ajuda. Não julgo, aplaudo isso.
anônimo
28/07/2020 01h30
Tenta focar em mulheres mais velhas